Marcio Jardim no esporte

5comentários

MarcioJardim

O professor Márcio Jardim é o novo secretário de Desporto e Lazer (Sedel).

Como havia prometido ontem antes da entrevista na TV Mirante, o anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (21) pelo governador Flávio Dino.

Graduado em História (UFMA), Márcio Jardim é professor da rede pública estadual de ensino. É ex-vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (Une), foi secretário de relações institucionais e federativas da Prefeitura de Maricá (RJ) e também da Prefeitura de São Luís (MA). E uma coisa precisa ser dita é um cara que sempre vai aos estádios de futebol torcer pelo seu time, o Sampaio.

Flávio Dino também anunciou o médico veterinário Fortunato Macedo será o presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural.

O terceiro nome anunciado hoje foi o do vereador de Caxias Adelmo Soares que assumirá a secretaria de Agricultura Familia, pasta ainda a ser criada na nova gestão.

O deputado Domingos Dutra será o secretário-chefe de representação institucional no Distrito Federal e o administrador e empresário Mauro Jorge será o presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhao (Iterma).

5 comentários para "Marcio Jardim no esporte"


  1. Vitor

    É uma aposta vamos acreditar porque ele vai surpreender na equipe de Flávio Dino.

  2. Paulo Neto

    Esse imbecil do Fernando 81 deve saber que o Secretário ESTADUAL DE ESPORtE E LAZER não tem que se preocupar só no futebol profissional. o PROPRIO NOME JÁ DIZ FUTEBOL PROFISSIONAL. os times maranhenses tem que saber que não podem depender somente do governo. Entende isso o imbecil e larga de falar besteira.

  3. marcos boliviano

    ater nisso motense tem inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Genival Pereira dos Santos

    Acredito que o Márcio Jardim fará um bom trabalho na Sedel,o momento
    é propício para uma boa administração,o “carro chefe” do esporte maranhense o Futebol, esta em uma crescente positiva, com as boas campanhas das duas maiores equipes do Estado. Portanto, acredito que não tinha um momento melhor para que o mesmo venha a desenvolver um bom trabalho. Desejo muita sorte, e que realmente contribua de forma positiva com o esporte maranhense.

  5. FERNANDO 81

    Espero que ele usa a camisa da democracia no Futebol.
    E tire a camisa do Sampaio. #FicaaDica
    Que ele faça o que Joaquim Haickel e Roseana não fizeram, AJUDAR O FUTEBOL PROFISSIONAL FINANCEIRAMENTE…e não com discursos.
    Futebol Profissional, gera emprego, muito emprego…e elege também…vide Sérgio Frota.
    ENTÃO MÁRCIO JARDIM…taí tua chance de finalmente TER VOTO na tua carreira política.
    Ajude o Futebol Profissional…porque só o caixote e a retórica não foram capaz de te eleger até agora.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: