Marly Abdalla declara apoio a Penha

1comentário
Em grande evento, Marly Abdalla declara apoio à candidatura de Raimundo Penha
Em grande evento, Marly Abdalla declara apoio à candidatura de Raimundo Penha a vereador

O candidato a vereador Raimundo Penha (PDT), recebeu uma importante adesão nesta sexta-feira (23). A ex-deputada Marly Abdalla declarou apoio ao candidato a vereador pela coligação “Juntos para seguir em frente”. A adesão aconteceu num encontro de Penha com integrantes de vários projetos para a terceira idade em São Luís.

Marly que atua de forma efetiva na área das políticas públicas para a terceira idade, também é uma das incentivadoras da Universidade da Terceira Idade (UNITI), na oportunidade ela falou sobre sua decisão em apoiar Raimundo Penha.

“Eu me identifiquei com a pessoa digna, honrada e compromissada que o Penha é. Me identifiquei mais ainda, com sua atuação em projetos para a terceira idade em São Luís. Assim como ele, eu acredito que podemos fazer essa fase da vida, uma fase plena com qualidade de vida e dignidade”, frisou.

Raimundo Penha mostrou-se honrado com a adesão da ex-deputada à sua candidatura. “Ter o apoio de Marly Abdalla nos fortalece e engrandece nossa campanha. Sua experiência somará muito. Nesta reta final é uma grande adesão. Um passo significativo para nossa vitória”, declarou.

Penha também ressaltou a atuação política de Marly Abdalla. “A nossa luta nos une. Marly fez um excelente trabalho com crianças e adolescentes pela escola do Sesi e tem atuado fortemente junto a terceira idade. Minha militância começa na infância e juventude e como gestor do esporte e da previdência, trabalhei de forma efetiva pela terceira idade através dos projetos como São Luís Saudável e Viver Mais. Darei continuidade ao trabalho dela”.

São Luís Saudável – Os idosos tiveram atenção especial de Raimundo Penha quando foi secretário da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel). Criado no primeiro ano de gestão, o projeto São Luís Saudável forma núcleos para prática de esporte por pessoas idosas. Em dois anos, núcleos em diversos bairros estavam em pleno funcionamento, como os da Cohab, Vila Nova, Parque do Bom Menino, Divinéia, Parque dos Sabiás, Bequimão e Bairro de Fátima, que receberam material esportivo novo, incluindo bola de pilates, colchonete, cones, shorts e camisetas.

Viver Mais – Concretizado na gestão de Raimundo Penha no Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM), o projeto Viver Mais ofertou gratuitamente aos servidores ativos e inativos, e aos seus familiares, que passaram a ter como opção as escolinhas esportivas (natação, vôlei, futebol e futsal) e as atividades de zumba, hidroginástica, treinamento funcional, aula de dança de salão, jogos de salão e recreação aos finais de semana.

Homenagens – A UNITI tem dois projetos na área cultura com os idosos. O Coral “Canto de Luz” e o Boizinho “Novilho de Luz”. Os integrantes dos projetos homenagearam Raimundo Penha durante o encontro, que teve a apresentação do coral e do boizinho.

“Nosso carinho todo especial a Raimundo Penha por ter esse olhar sensível sobre a causa dos idosos em nossa cidade. E como conhecemos seus projetos, sabemos que eles não são apenas discursos, mas sim ações efetivas, que entre outras coisas leva qualidade de vida à terceira idade”, finalizou Marly Abdalla.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Marly Abdalla declara apoio a Penha"


  1. João Gallardo

    Gente…isso é uma assombração ou Marly Sarney !?…Arcaica na política…dar um tempo minha senhora…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: