Obras vão melhorar escoamento da produção

5comentários

Ivaldo Rodrigues e Artur Cabral em visita a comunidades na Zona Rural de São Luís

O secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues esteve visitando nesta quinta-feira (20), várias comunidades na Zona Rural de São Luís em companhia do presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Arthur Cabral.

A visita teve como finalidade a realização de serviços de mobilidade urbana que deverão ser executados a partir dos próximos meses em aproximadamente 50 comunidades na Zona Rural.

“Serão intervenções muito importante e que vão atender às reivindicações da comunidade, seguindo diretrizes do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do governador, Flávio Dino com o objetivo de melhorar o escoamento da produção na capital”, destacou Ivaldo Rodrigues.

Ele também lembrou que além de permitir o escoamento da produção, as intervenções irão beneficiar a questão do transporte, pois ajudará bastante no acesso de veículos na região.

Foto: Divulgação

5 comentários para "Obras vão melhorar escoamento da produção"


  1. Ester

    Boa iniciativa, Ivaldo Rodrigues está fazendo um bom trabalho como secretário.

  2. Janaina

    Com essas obras o que ja é bom vai ficar melhor.

  3. Gabriel

    Esse investimento na nossa zona rural está sendo muito bom!! pois la antes , era uma região não muito vista como fonte de melhorias para nossa econimia local!!

  4. Diogo

    Tá atordoado ainda com a desclassificação do teu timeco Zeca?!?!? Não saiu nenhuma notícia ainda de sua parte sobre o.jogo kkkkkk

    • Zeca Soares

      Ficou loucoo Diogo. Vai lá no blog porque acho que você não leu viu.

deixe seu comentário