Glalbert Cutrim diz que lei representa avanço

2comentários

Deputado Glalbert Cutrim e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), que está em Brasília, cumprindo agenda com a Bancada Federal e Prefeitos do Maranhão que participam da XX Marcha dos Prefeitos, usou as redes sociais para agradecer ao Governador Flávio Dino (PCdoB), por ter atendido indicação na qual o parlamentar pediu urgência na tramitação da Lei que altera a Organização Judiciárias do Estado.

“Atendendo pedido de urgência, solicitado através de indicação do nosso Gabinete, o Governador Flávio Dino sancionou a Lei que altera dispositivos do Código de Divisão e Organização Judiciária. Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar todos os magistrados em nome do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha, e do presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, juiz Ângelo Santos. A lei representa um avanço para o Poder Judiciário e para a justiça no Maranhçao”. Destacou Glalbert.

Os presidentes do TJMA e da AMMA estiveram na segunda-feira (15), na Assembleia Legislativa, onde entregaram pessoalmente os Projetos de Leis ao presidente em exercício, Deputado Othelino Neto (PCdoB), e ao deputado Glalbert Cutrim.

No mesmo dia, o deputado Glalbert Cutrim protocolou indicação pedindo urgência na tramitação dos projetos.

2 comentários para "Glalbert Cutrim diz que lei representa avanço"


  1. Alfredo

    O parceiro acorda acorda, esta correto esse dublê de deputado GLALBERT CUTRIM, PUXOU AO PAI SÓ VIVIA PENDURADO NO SACO DE SARNEY E DEPOIS TRAIU, Não passa de um PLAYBOYZINHO PAPAGAIO DE PIRATA TRAIRA NA VERDADE UM INUTIL NEM A FALAR APRENDEU AINDA.

  2. A corda acorda

    Esse rapaz nunca deu um preto numa Barra de sabão! Recebeu do pai (traiu a família Sarney ) de presente de aniversário um carguinho de deputado! Simples assim…

deixe seu comentário