Allan Kardek é o novo biografado de Souto Maior, autor de As vidas de Chico Xavier

0comentário

kEmbora uma pequena parcela da população brasileira se declare espírita, o interesse e a curiosidade nacional em torno do assunto se mostram crescentes.

Evidências disso são as altas bilheterias de filmes sobre o tema, como As vidas de Chico Xavier, longa produzido a partir da biografia escrita por Marcel Souto Maior, e a própria vendagem do livro, que atingiu 1 milhão de exemplares.

Agora, o mercado volta a esquentar com a publicação, pela Record, do novo livro do mesmo Souto Maior, desta vez uma biografia de Allan Kardec, o codificador do espiritismo e ele próprio um best-seller com mais de 11 milhões de livros vendidos no Brasil considerando apenas os números da maior editora do gênero no país, a Federação Espírita Brasileira.

No livro, que deve virar filme, com lançamento previsto para 2015, Souto Maior investiga, entre outros aspectos da trajetória do biografado, de como o homem cético que era Kardek veio a dar lugar à referência mundial de uma religião que prega a reencarnação e que os mortos podem se comunicar com os vivos por meio dos médiuns.

Sem comentário para "Allan Kardek é o novo biografado de Souto Maior, autor de As vidas de Chico Xavier"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS