Cinema para crianças e jovens no Teatro da Cidade, antigo Roxy

0comentário

guanice

O extinto Cine Roxy, que teve um passado de glória e terminou seus dias melancolicamente, exibindo filmes não recomendados para menores, hoje tem uma nobre função. Depois de reformado, transformou-se no Teatro da Cidade, ainda na gestão de João Castelo, e conta atualmente com uma programação razoavelmente interessante e bastante democrática.

Agora, por exemplo, o espaço retoma sua vocação para o cinema e exibe a mostra Guarnicêzinho, que acontecerá até a sexta-feira (25), das 9h às 10h30, com sessões de filmes em curta metragem. Serão apresentados 3 ou 4 filmes por dia, divididos por blocos, e com classificação indicativa para crianças de 6 a 12 anos e para o público da Educação Infantil. Escolas públicas municipais estão previamente agendadas para participar das sessões.

Das 15h às 16h30, serão exibidos os filmes da Mostra Jovem, que tem os adolescentes e alunos do Ensino Fundamental e Médio como público alvo. Antes de cada exibição, o público receberá informações sobre a linguagem audiovisual e destaques sobre a programação.

Sem comentário para "Cinema para crianças e jovens no Teatro da Cidade, antigo Roxy"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS