Func divulga integrantes da comissão julgadora do concurso Cidade de São Luís

0comentário

A FUNC divulgou os nomes que compõem a comissão julgadora do concurso literário Cidade de São Luís. Confira abaixo. Mais detalhes no blog da fundação: http://funcsl.wordpress.com/

A comissão está sendo presidida pela professora doutora Márcia Manir Miguel Feitosa, que desenvolve pesquisas e estudos na área de Literatura Brasileira e Portuguesa, Literatura e Cultura Maranhense, Estudos Literários, entre outras áreas.

Na categoria “Jornalismo Literário”, estão julgando as obras o professor e doutor em Comunicação Social, José de Ribamar Ferreira Júnior, e a jornalista e doutoranda em Bioética, Mônica Manir Miguel.

Na categoria “Ensaios”, estão julgando as obras o professor e doutor em Literatura, Rafael Campos Quevedo, e a professora e doutora em Letras, Maria Luisa Scher Pereira.

Na categoria “Literatura Infantojuvenil”, estão julgando as obras a professora e doutora em Educação, Leoneide Maria Brito Martins, e a professora e doutora em Teoria da Literatura, Fernanda Maria Abreu Coutinho.

Na categoria “Peça Teatral”, estão julgando as obras o dramaturgo, diretor e ator Lauande Aires Cutrim, e o professor de teatro e mestre em Cultura e Sociedade, Abimaelson Santos Pereira.

Na categoria “Poesias”, estão julgando as obras o poeta, professor e doutor em Geografia Humana, Samarone Carvalho Marinho, e a professora e pós-doutora em estudos literários, Ida Maria Santos Ferreira Alves.

Na categoria “Contos”, estão julgando as obras o professor e escritor, mestre em Educação, José de Ribamar Neres Costa, e o professor e doutor em Teoria e História Literária, Rinaldo Nunes Fernandes.

Na categoria “Novela”, estão julgando as obras o jornalista e escritor Herbert de Jesus Santos, e a professora e doutora em Letras Ana Márcia Alves Siqueira.

Na categoria “Romance”, estão julgando as obras o escritor e membro da Academia Maranhense de Letras, Waldemiro Antônio Bacelar Viana, e a professora e pós-doutora em literaturas lusófonas, Jane Fragan Tutikian.

 

Sem comentário para "Func divulga integrantes da comissão julgadora do concurso Cidade de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS