Márcio Santos recebe alta nesta quarta

0comentário

O ex-zagueiro Márcio Santos, de 38 anos, campeão do mundo pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, recebe alta nesta quarta-feira após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele estava internado desde sábado no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.Segundo a esposa do ex-jogador, Cândida Cravensoli, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, Márcio está consciente, lúcido, ainda sob efeitos de medicamentos, mas passa bem.

– Ele fez uma ressonância magnética que diagnosticou um AVC no cerebelo, raríssimo de acontecer. Fez uma bateria de exames para avaliar os efeitos. Mas ele está bem, com uma pequena dificuldade para falar, quase imperceptível, e com algum problema de equilíbrio, causado pela tontura – diz Cândida.

Segundo a esposa, Márcio Santos teve que cancelar uma viagem que faria a Europa para participar de um evento de divulgação da Eurocopa 2008, que contaria com alguns jogadores da campanha do tetracampeonato na Copa de 94.

– Ele se queixou de algumas pontadas no corpo durante a semana e, no sábado, sentiu a língua enrolar um pouco. Fomos ao hospital, achando que não era nada, e ele foi submetido imediatamente a uma tomografia.

Com um vasto currículo no futebol, Márcio Santos passou pelo Internacional, Botafogo , Atlético-MG, São Paulo e Santos. No exterior, defendeu Bordeaux (França), Fiorentina (Itália), Ajax (Holanda, onde ergueu a taça da Liga dos Campeões em 1995), Luneng TaiChan (China) e Al Arabi (Qatar). Pela seleção brasileira, também foi campeão da Copa América em 1997.

Sem comentário para "Márcio Santos recebe alta nesta quarta"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: