Tricolor propõe troca de Diego por Cristiano

7comentários

A diretoria do Sampaio aguarda resposta do Imperatriz sobre uma possível liberação do volante Cristiano que reforçaria o Tricolor no Campeonato Brasileiro Série C.O Sampaio ofereceu em troca da liberação de Cristiano, o empréstimo do zagueiro Diego que pediu o seu afastamento do clube por desentendimento com o técnico Celso Teixeira.

O presidente Sérgio Frota disse que ligou pessoalmente para o presidente do Imperatriz, Léo Cunha que ficou de dar uma resposta nos próximos dias. Além de Cristiano, o goleiro Rodrigo Ramos seria outro jogador do Cavalo de Aço que estaria nos planos do Sampaio para o Campeonato Brasileiro.

7 comentários para "Tricolor propõe troca de Diego por Cristiano"


  1. Anônimo

    Nós torcamos nem dez Diego por 1/2 (meio) Cristiano.
    Esse Diego (pé de marreca) nós não queremos nem de graça.
    Presidente Leo, deixa essa mala ruim lá mesmo no Sampaio.
    Que só ganha com armação de arbitragem.
    A prova foi o jantar com toda a Diretoria do Sompanha com o presidente da CEAF Celso Goulart
    Parabéns Zeca pela divulgação. Você tem demonstrada que é jornalista de coragem.
    Você não como aqueles jornalistas que estão na folha de pagamento da FMF!!! Não vou citar nomes, Mas você sabe que são muitos. Dá uma passadinha na FMF sexta-feira que a gente vêr todos eles!!!!

  2. ronald

    comentario 2, ainda existe algum torcedor do Imperatriz, vcs não vão ao STJD, para tirarem a vaga de alguem da Série C, que multa é essa timinho de interior o jogador usa só enquanto espera coisa melhor, sou contra essa contratação, jogar em timinho do interior é uma coisa jogar na bolivia querida time grande é outra coisa, acorda garoto.

  3. Anônimo

    Cristiano é muito mais jogador que o Diego. Seria Burrice do Imperatriz fazer essa troca.

  4. Anônimo

    Nem todo jogador que se destaca neste times, não serve para o Sampaio está comprovado, a diretoria teve exemplo do China ano passado.

  5. Anônimo

    Esse Cristiano seria bem vindo ao Bacabal.
    ZECA,
    Converse com o pessoal do sistema da área de Informática da mirante, para que eles vejam o que está acontecendo com a transmissão via internet da Rádio Mirante AM de São Luis, pois nós aqui de Bacabal não estamos captando.
    As vezes ouvimos pela mirante de Imperatriz.
    Aguardamos o restabelecimento do sistema.
    Vamos invadir São Luis na segunda para buscar o título.

  6. victor cunha

    kkkkkkkkkkk esse presidentim do sampaio acha mesm que nos vamos liberar o cristiano pro sampaio ou pro bec entroca do diego ne ? acorda sergio frota nos smos do interior mas nao somos babacas nao.. quer o cristiano? e so pagar a multa recisoria.. so isso.. kk e cada uma que eu vejo desse povo de sao luis

  7. jose soares

    seria a melhor troca que o sampaio poderia fazer afinal o cristiano e o melhor volante do futebol maranhense dos ultimos anos mas seria bom a diretoria honrar os compromissos se nao jogadores deste nivel jamais viria

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: