FMF prepara documentos solicitados pelo MP

2comentários

A Federação Maranhense de Futebol deverá enviar os documentos solicitados pelo Ministério Público até a próxima semana. O anúncio foi feito pelo presidente Alberto Ferreira, após a entrevista concedida pelo promotor de Justiça do Consumidor, Carlos Augusto Oliveira, na última segunda-feira, no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM.Durante a entrevista, o promotor afirmou que a Federação teve três meses para enviar os documentos e que o próprio presidente Alberto Ferreira esteve na sede das promotorias e prometeu entregar os documentos em uma semana, mas também não deu qualquer resposta.

Carlos Augusto disse que poderá obter os documentos através de um mandado de busca e apreensão. Foi o suficiente para o presidente Alberto Ferreira e o diretor técnico, Jámenes Calado decidirem encaminar os documentos requisitados. No entando, a Federação ainda não confirmou a data de entrega dos documentos.

O promotor Carlos Augusto solicitou documentos como o Estatuto da Federação, ata da última eleição, borderós, entre outros. Ontem, o promotor voltou a reafirmar que adotará uma nova estratégia nas investigações de denúncias de irregularidades dentro da Fedderação Maranhense de Futebol a partir do dia 2 de maio, quando as atividades das promotorias serão reiniciadas após a mudança de prédio.

2 comentários para "FMF prepara documentos solicitados pelo MP"


  1. Leonardo Silva

    Gostaria muito que esse “Presidente” e essa meia dúzia de “Parasitas”
    tirassem o time de campo dessa Federação Maranhense,pois
    o nosso futebol, comparado com os outros do Brasil, é uma Vergonha
    como é que pode, todos os campeonatos estaduais chegando ao final,
    e aqui ainda vai começar, um derespeito com o torcedor, é uma Pelada
    isso sim, XÔ ALBERTO FERREIRA, E VIVA O FUTEBOL DO MARANHÃO.

  2. CLAUDIO

    GOSTARIA QUE FOSSE ALTERADO O FORMATO DO CAMPEONATO MARANHENSE, A TAÇA CIDADE VALENDO COMO 1º TURNO E A TAÇA MARANHÃO COMO SEGUNDO TURNO, SENDO QUE A TAÇA CIDADE DISPUTADA NO 1º SEMESTRE E A TAÇA MARANÃO NO SEGUNDO SEMESTRE. OS CAMPEÕES DO 1º E 2º TURNOS ESTARIAM CLASSIFICADOS PARA A COPA DO BRASIL E CAMPEONATO BRASILEIRO.É TÃO SIMPLES POIS SABERIAMOS QUEM SERIÃO OS NOSSOS REPRESENTANTES DOS CAMPEONATOS ANTECIPADAMENTE.ISTO FAZ COM QUE OS NOSSOS REPRESENTANTES SERIAM OS MESMOS DA COPA DO BRASIL, GERANDO TEMPO SUFICIENTE PARA EFETUAR PLANEJAMENTO ADEQUADO, AO TEMPO QUE SE TEM UMA COMPETIÇÃO ATRATIVA O ANO TODO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: