Paraíba: Sousa e Campinense aumentam vantagem

0comentário

Nesta quarta-feira foi iniciada as semifinais do segundo turno do Campeonato Paraibano. E os times que já tinham a vantagem do empate, aumentaram ainda mais a vantagem para a segunda partida no domingo. Campinense e Sousa venceram seus confrontos por 4 a 2 e no jogo de domingo podem perder por até dois gols de diferença que ficarão com a vaga.O Sousa, time de melhor campanha encontrou um Botafogo disposto a complicar a sua vida. Logo aos 13 minutos, Helinho abriu o marcador. Depois de muito tentar, o Sousa conseguiu empatar o jogo com Fredson, mas no início da etapa final, o time da casa ficou na frente com Vasconcelos. Depois só deu a zebra do Sertão. Com mais um gol de Fredson, Kel e Ribinha, o time venceu por 4 a 2 e deu um passo importante para a decisão.

No outro jogo, o Campinense não tomou conhecimento do Nacional e encontrou mais facilidade do que o Sousa para vencer o seu jogo. Marquinhos Marabá, duas vezes, Fernandes e Jean Alisson anotaram os gols da Raposa. Para o Nacional, que perdeu em casa e terá que reverter o resultado em Campina Grande, os gols foram de Gilmarzinho e Dinho.

Os jogos de voltas serão no domingo, às 16 horas. Campinense e Nacional duelarão no Amigão e Sousa e Botafogo, no Marizão.

Confira jogos da semifinal do Paraibano:

Quarta-feira
Nacional 2 x 4 Campinense
Botafogo 2 x 4 Sousa

Sem comentário para "Paraíba: Sousa e Campinense aumentam vantagem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: