“Seria uma injustiça perder este título”, diz Baggio

3comentários

O Moto conquistou o 1º turno do Campeonato Maranhense em uma partida histórica contra o Sampaio, nesta quinta-feira, no Estádio Nhozinho Santos. Mesmo com um jogador a menos e perdendo de 2 a 0, o Papão conseguiu marcar um gol, o suficiente para garantir o título e uma das vagas do Maranhão na Copa do Brasil do ano que vem.

Emocionado, o técnico Cristiano Baggio, ressaltou a superação dos jogadores e disse que o título foi merecido, por conta da excelente campanha que o time fez ao longo do Estadual.

– Seria uma injustiça perder este título. Por tudo que fizemos até agora. Este é um grupo que sempre trabalhou com harmonia e dedicação. Um grupo de profissionais que, apesar de muitas dificuldades, desde o começo da temporada, soube mostrar superação. Conseguiram fazer um bom jogo hoje e buscaram o resultado, que esse grupo merecia muito – afirmou.

Com o resultado, de 2 a 1 para o Sampaio, o Moto que havia vencido a primeira partida pelo mesmo placar comemora o título porque teve a melhor campanha no 1º turno.

Fonte: Luís Victor, Imirante.

3 comentários para "“Seria uma injustiça perder este título”, diz Baggio"


  1. JEORGE

    Nós torcedores do Moto , só não esperamos que não seja preciso o time perder o campeonato para diretoria perceber que o time caiu muito de produção e contrate outro treinador .

  2. J Neto B

    Concordo plenamente com o Motense e acrescento: se o Moto quer ser campeão de 2008 tem que contratar outro treinador do nível do anterior, porque o Moto hoje só tem 3 pontos em 3 jogos, e, pelo que está jogando, talvez nem se classifique para a final do 2º turno. Confesso que havia muito tempo que não via o Moto jogar tão brilhantemente como sob o comando do Edson Porto, parecia até o Boca Juniors, tal a facilidade e rapidez de saída da defesa para o ataque. Com o atual, tudo foi por águas abaixo, lembrando os times de Meinha, Sandow e Arlindo, medrosos e retrancados. Ou a diretoria toma uma decisão já, ou vamos sofrer para ganhar alguma coisa a partir de agora. Por favor, não se deixem impressionar pela conquista do 1º turno.

  3. MOTENSE

    SR. CRISTIANO BAGGIO, CONCORDO COM VC COM RELAÇÃO AO FATO DE O TÍTULO TER SIDO JUSTO PELA CAMPANHA DO MOTO AO LONGO DO PRIMEIRO TURNO, MAS ISSO NÃO APAGA O PÉSSIMO FUTEBOL QUE O MOTO TEM APRESENTADO NOS ÚLTIMOS JOGOS. ALIÁS, DEPOIS QUE O TÉCNICO EDSON PORTO SAIU, O TIME CAIU SENSIVELMENTE DE RENDIMENTO. VC CONSEGUIU ACABAR COM O PADRÃO DE JOGO DA EQUIPE. ANTES O TIME SAÍA TOCANDO A BOLA, DE PÉ EM PÉ, SEMPRE COM TOQUES RÁPIDOS E ENVOLVIA O ADVERSÁRIO. HOJE É SÓ CHUTÃO PRA FRENTE E “SALVE-SE QUEM PUDER”.
    SE O MOTO NÃO TIVESSE CAMISA, MEU AMIGO, TERIA PERDIDO O TÍTULO FÁCIL, FÁCIL.
    OUTRA COISA: REPENSE A ESCALAÇÃO DO TIME. ESQUEMA COM TRÊS ZAGUEIROS SÓ É BOM QUANDO UM DELES É RÁPIDO E TEM SENSO DE COBERTURA. JOGAR COM TRÊS BRUCUTUS PLANTADOS NA ZAGA NÃO RESOLVE. OUTRA COISA: JUNINHO E DOUGLAS ESTÃO MATANDO E MSM ASSIM SÃO TITULARES. POR QUE? MISAEL E DIEGO PALHINHA, TODA VEZ QUE ENTRAM, DÃO UMA CARA NOVA PARA O TIME, MAS SEGUEM NO BANCO DE RESERVAS.
    O TIME DO MOTO TEM QUE JOGAR NO 4-4-2, COM KELSON E PALHINA NO MEIO CAMPO, MUNICIANDO OS LATERAIS E OS ATACANTES. ENCHER O TIME DE VOLANTE NÃO FAZ DO TIME MAIS OU MENOS PROTEGIDO. O MOTO TEM QUE ATACAR O ADVERSÁRIO, IMPOR SEU JOGO E NÃO FICAR SE DEFENDENDO ESPERANDO UM CONTRA-ATAQUE, COMO TEM OCORRIDO NOS ÚLTIMOS JOGOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: