Moto muda time contra o Cristal

13comentários

O Moto deverá ter pelo menos três alterações para a partida de domingo contra o Cristal-AP, no próximo domingo, em São Luís, pelo Campeonato Brasileiro Série D em relação à equipe que foi derrotada na estreia em Santarém-PA, por 2 a 0.

O goleiro Fabiano contratado na semana passada deverá ganhar a posição de Flaubert. As outras duas alterações deverão acontecer no ataque. Abel Ribeiro não anda nada satisfeito com Diego Souza e Fábio Ricardo, por isso deverá lançar Rodrigão que também foi contratado às vésperas da estreia contra o São Raimundo. Além de Rodrigão, o Moto deverá promover a estreia de outro atacante que foi contratado ontem e deverá desembarcar em São Luís até a próxima quinta-feira. Detalhe: Rodrigão não vem muito bem nos treinamentos, mas vamos acreditar na máxima: treino é treino, jogo é jogo.

O Departamento de Futebol do Moto também deverá contratar um jogador de meio-campo. Não há até o momento nenhuma informação sobre a contratação de um jogador para a zaga que falhou nos dois gols do São Raimundo, na derrota por 2 a 0.

Com essas três alterações, o Moto tentará contra o Cristal a sua segunda vitória nesta temporada. Até aqui, o Moto só conseguiu vencer uma partida contra o MAC, pelo 2º turno do Campeonato Maranhense. Foi só. Vamos ver agora se o Moto começa, enfim a reencontrar o caminho da vitória.

13 comentários para "Moto muda time contra o Cristal"


  1. caio ronaldo

    diego sousa
    naum era pra pegar barco ai nesse time naum…

  2. MOTO FOLIA

    TÁ TODO MUNDO SABENDO SE ELE ROUBAR VAI APANHAR MUITO LÁ FORA DO ESTADIO…
    APITA O JOGO DIREITO PQ SE Ñ TÁ SABENDO…

  3. ACR Motense

    Tem que mudar mesmo, mas acho que já é desespero lançar logo dois atacantes que nunca jogaram juntos, nem com o resto do time. Tem que parar de inventar. Coloca Leomir no meio campo e dois atacantes. A zaga também tem que entrar mais ligada, porque, pelo que ouvi, foi a defesa que falhou nos dois gols do SR.

  4. THIAGO

    ESSE TIME DO MOTOCLUB TINHE Q TER CEDIDO A VAGA PARA O BECÃO. JÁ Q Ñ CEDEU, TINHA Q FAZER UM BOM TIME, Ñ FEZ.TEM Q TROCAR O TIME TODO. AINDA BEM Q O ANDRÉ CASSACO SAIU DESSA MOTO COM O MOTOR BATIDO. FURIA DO MEARIM ” A MAIOR DO MARANHÃO”.

  5. HELY CARLOS

    SEI DA DIFICUDADE DA DIRETORIA EM RELAÇÃO A SITUAÇÃO FINANCEIRA, MAIS TEM ARRISCAR UM POUCO NA CONRATAÇÃO DE UM MEIA, POR QUE FICA APENAS O LEOMIR, POIS O KELSON, COMO DIZ NOSSO AMIGO GILSON.

    SIMPLESMENTE NÃO EXISTE.

    VAMOS SUBIR PAPÃO.

  6. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Anote essa, o novo atacante do moto é Deik Dione, este também é bom de cachaça e é parceiro de cachaça de Grafite, ele queria ir para o peixe e o meu mestre disse que não.Foi Grafite que ofereceu para o moto tem que ter muita cana.
    Estou fazendo o seu trabalho, você motense e não sabe o que passa no seu time
    Adauto sempre alerta

  7. ABRAÃO LIRA MOTENSE

    O que tenho a falar é que o Moto, deveria logo liberar esses jogadores. Kelson que é o meninos dos olhos da diretoria, que eu não sei o que tem essa diretoria que não manda embora esse jogador que nunca mais rendeu nada no clube. Fábio Ricardo tem uma chacara e 3 taxis e disse que o salário que ganha no Moto já dar para estabilizar ganhando do papão essa grana de 2000 reais por mês, táh bom, não quis estudar e dizem aos amigos que o salário dar p levar o barco,pois sua chacara dar bons frutos, que comprou com a renda que trouxe da Rússia. Já o Josivan ninguém sabe o porque ele foi dispensado, pois é melhor do que esse dentinho, que só sabe ser quebra galho. Falar a verdade os clubes daqui do Maranhão, só servem é para pegar dinheiro como presidente do Sampanha Sérgio frota foi se reclamar que o estado ainda não tinha pago a parcela e do Moto só sabe dizer que o campeonato não dar lucro e isso não vai tirá-lo de cena da area política, o que mais interessa do que futebol daqui que não traz retorno aos cofres do clube. OS CLUBES DAQUI DEVERIAM FAZER PLANEJAMENTO PARA QUE UMA EMPRESA OS PATROCINASSEM, MAIS QUEREM PRIMEIRO O LUCRO ANTES DO INVESTIMENTO. POIS NÓS TEMOS UM PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO SEM INCENTIVAR NENHUM CLUBE E MUITO MENOS UM VICE PRESIDENTE DA CBF QUE NADA TRAZ DE LUCROS, APOIOS, INCENTIVOS AO MARANHÃO, QUE O FERNANDO SARNEY, QUE APESAR DE ESTÁ LIGADO AO FUTEBOL, NUNCA HOUVE UM PROJETO QUE ELE FEZ PARA O MARANHÃO….É DURO A REALIDADE DO NOSSO FUTEBOL, AINDA COM ESSES PARASITAS.

  8. Washington

    Prezado Zeca.
    Gostariamos muito que fizesse uma matéria relatando como está o andamentos das obras do Estádio Castelão, como ele ficará depois das obras, faz tempo que ninguém fala sobre as obras do nosso Castelão seria interessante uma matéria com esse assunto…
    Aguardo respostas.

  9. Hélio Rodrigo

    ” Se o técnico entrar nesta de que cada jogador que chegar for imediatamente laçado para jogar, sem analisar as reais condições deste atleta, irá cair no mesmo erro de que nome joga. Este filme eu já assisti antes, espero que não tenho o mesmo final que já assitimos neste ano.

    Hélio Rodrigo

  10. alex motense

    Jorge,

    eu tava com tempo e fui ver o ultimo treino do Moto no nhozino santos.

    No final do treino o treinador fez um trabalho especifico com os atacantes, mas o aproveitamento foi péssimo, tanto com o pé quanto com a cabeça.
    Imagina que o cara cruza 10 bolas na área pro atacante entrar sozinho – isso mesmo só ele e o goleiro – e os dois atacantes só coseguirem fazer um ou dois gols é brincadeira.

  11. Ribamar

    Caro Zeca,

    Acho que está na hora de falar a verdada aos torcedores maranhenses. O nosso futebol é o pior do Brasil, lamentavelmente.

  12. alex motense

    Zeca, não vai ser dispensado ninguém ??
    O Moto tá ai com Kelson, Fábio Ricardo, Josivan, etc, só esses 3 dão quase uma dispesa de 10 mil reais por mês pro Moto.
    Tem que mandar embora.

    RESPOSTA: POR ENQUANTO NÃO SAIU NINGUÉM.

  13. Jeorge

    O Moto está indo no mesmo erro do Sampaio só contrata atacante e volante,não é preciso entender muito de futebol para enxergar que o principal problema do time está no meio campo, tem que se contratar urgente um meia de ligação, o time só tem o Kelson que a anos não joga bem, quem ouviu o jogo contra o São Raimundo e escutou os comentários percebeu que o Moto jogou muito mal o primeiro tempo e no segundo ele tirou o kelson para colocar o Fábio Ricardo,voltando o Leomir para sua função principal foi aí que o time melhorou, agora perder gols tambem pode ser falta de treino especifico,pois o Diego Sousa foi muito elogiado e se estivesse jogando um time com melhores jogadores e melhor treinado com certeza teria muito mais destaque.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: