Maranhão estreia com vitória

0comentário

Uma estreia sofrida, mas com o pé direito. Assim pode ser considerada a primeira partida da seleção maranhense de vôlei masculino, categoria infantrojuvenil, que disputa o Campeonato Brasileiro de Seleções na cidade de Limoeiro, em Pernambuco. Mesmo com dificuldades, o Maranhão bateu o Ceará por 3 sets 2.

O jogo

Estreia é sempre complicada e, para os maranhenses, não foi diferente. Os meninos do Maranhão perderam o primeiro set por 25 a 22. No segundo set, os cearenses voltaram a vencer. Desta vez, a parcial foi 25 a 18.

O terceiro set tornou-se então vital para a seleção do Maranhão. E os maranhenses fizeram bonito e conseguiram vencer por 25 a 16. A vitória do set deu forças aos garotos que, também venceram o quarto set. Desta vez a parcial foi 25 a 22.

No tie-break, mais a vontade em quadra, os garotos do Maranhão apresentaram todas suas forças e, com 15 a 12 no quinto set, os maranhenses estrearam com pé direito no Campeonato Brasileiro de Seleções.

Nesta quarta-feira, o Maranhão volta a quadra para encarar a seleção de Minas Gerais, uma das favoritas para a conquista do torneio.

Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Sem comentário para "Maranhão estreia com vitória"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: