Lucas sabia de tudo

0comentário

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota premeteu entrar com uma representação na Ceaf contra o árbitro Mayron Frederico. Segundo o dirigente, o árbitro seria funcionário da Câmara de São Luís que tem como presidente o vereador Isaías Pereirinha (presidente de honra do Iape)

O presidente da Comissão de Arbitragem da Ceaf, Lucas de Jesus Lindoso disse ao BLOG que tinha conhecimento desde o mês de janeiro que o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais ocupava um cargo comissionado na Câmara de São Luís.

– Foi a primeira coisa que ele me comunicou logo que assumi a Ceaf. O Mayron é um rapaz sério e nunca escondeu nada de ninguém, muito menos do presidente da Ceaf. Ele é quem vai me dizer, através das suas atuações que é honesto ou desonesto e por enquanto não há dúvida alguma para mim – afirmou.

Lucas Lindoso disse que recebeu o relatório e as imagens da partida e adiantou que não verificou qualquer anormalidade.

– Ele apitou muito bem o jogo. Tenho todos os relatórios e o vídeo do jogo e houve apenas um lance mais complicado, mas ele acertou. As pessoas precisam conhecer um pouco das regras do futebol para puder analisar arbitragem. Eu acho que é algo dirigido contra o árbitro Mayron Frederico com a intenção de atingir alguém – concluiu.

Sem comentário para "Lucas sabia de tudo"


  1. rodrigo

    zeca, se for por isso le garanto e vc pode apurar que o arbitro robson martins tambem è funcionario da camara tanto ele quanto o mayron recebem sem trabalhar se pelo menos eles trabalha-se seria justo è bom tbem o ministerio publico apurar esses fatos o futebol do maranhão è uma vergolha.

    RESPOSTA: O PRESIDENTE DA CÂMARA, ISAÍAS PEREIRINHA JÁ DISSE QUE O ROBSON NÃO É FUNCIONÁRIO DA CÂMARA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: