Didi Cearense na Mira do JV Lideral

4comentários

O atacante Didi Cearense é um dos nomes na mira do JV Lideral para a temporada 2010. A contratação do atacante do Moto Club teria o aval do técnico Sandow Feques.

Além de Didi, o JV também estaria repatriando o zagueiro Daniel Menezes, do Moto Club e que foi campeão maranhense pelo JV. A lista completa com os nomes dos reforços já foi entregue ao presidente Walter Lira pelo técnico Sandow Feques.

O JV Lideral é um dos representantes do Maranhão na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D em 2010.

4 comentários para "Didi Cearense na Mira do JV Lideral"


  1. Tímon ressuscitado.

    Sinceramente, ele é melhor que todos os pernas de pau contratados pelo Sérgio Frota em 2009. Se fosse par o Sampaio seria melhor para o time. O JV é uma boa pedida também, mas ficaria com o clima de São Luís se fosse ele.

  2. José Carlos Pereira Martins

    PODERIA FICAR NA CAPITAL!

    É um bom nome para o Campeonato Brasileiro para qualquer time do Nordeste e deveria ser bem visto pela direção do Sampaio Correa, já que o Moto Club está sem calendário para 2010.

  3. José Alexandre Rocha

    Caro Zeca,

    Em relação aos reforços, o Didi é sim um bom reforço. Como Motense, jogou boas partidas, embora irregular. Já o Daniel, achei muito fraco. Um zagueiro deve ter segurança e infelizmente o D Menezes não passava aos demais jogadores.

    Uma correção: não temos maranhenses na série C, somente na D.

    abraços

  4. doni

    oi zeca abraço,queria mandar um abraço a todo torcedor maranhense, e em especial do Bec, e dizer que estou em bh e terminando o curso de treinador o cref . e sempre te acompanho . valeu

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: