Jogo de palavras

8comentários

Primeiro foi o técnico do Sampaio Edson Porto quem afirmou que o Iape era o favorito à conquista do título de campeão da Taça Cidade de São Luís e da vaga para a Copa do Brasil em 2010. Agora foi a vez do técnico do Iape, Paulo Fernado Cabrera garantir que o favorito é o Sampaio.

É com este clima que começa a semana da primeira partida decisiva entre Sampaio e Iape. E como não poderia deixar de ser em tempo de decisão é melhor deixar o favoritismo com o adversário. Isto faz parte do jogo de palavras.

Mas quem de fato é o favorito? Não há a menor dúvida que o técnico Paulo Fernando Cabrera tem a razão. O Sampaio é um time tradicional e acostumado às grandes conquistas. Além disso, tem a vantagem e joga por dois resultados iguais. Como não apontá-lo como favorito? O Sampaio é favorito sim.

O Tricolor mantém a base da equipe que disputou o Campeonato Brasileiro Série C e embora tenha sido rebaixado carrega a obrigação de dar um título ao presidente Sérgio Frota que nunca viu a equipe ser campeã sob o seu comando.

Bom e dentro de campo? Bem, neste caso diria que há um equilíbrio. A conquista do título pelo Iape não seria nenhuma zebra. Pelo que já fez nesta temporada, principalmente na Taça Cidade, seria uma conquista merecida também.

O certo é que chegamos à decisão da Taça tendo à frente as duas melhores equipes da competição e quem quer que seja a equipe campeã, a conquista virá por merecimento e não por mera sorte.

Que vença o melhor!!!

8 comentários para "Jogo de palavras"


  1. jedilson

    pelo amor de papai sampaio corrêa a bolívia querida de maior torcida deste maranhão em os motenses que fiquem calados

    1 o moto e segunda em torcida
    2 o moto e segunda em futebol
    o sampaio derrota o moto e rebaixa o moto para a segunda divisão do estado
    o sampaio derrota o jv lideral e tira a vaga do moto para a disputa da final da taca cidade

    agora o sampaio treina no campo da aerca o que tem haver deixa o sampaio de mão. meu pai é sócio la da aerca eu ainda pretendo ver
    o sampaio lá vocês motences procura da esmola para o moto por que o moto vai fecha as portas uma critica dura mais realista

  2. Luciano

    Eu vou torcer pelo Iape mesmo sabendo que o Sampaio por ter mais tradição tem mais chances de levar esse caneco, pois geralmente nessas situações sempre que sai um time prejudicado, esse time é o de menor expressão, nesse caso o Iape, na dúvida o árbitro sempre marca a favor do time tido como grande, que nesse caso és o sampaio.
    Vai ser um bom jogo e também disputadíssimo, ficarei na torcida pelo Iape e em especial por um jogador que admiro muito e que é uma pessoa especial e um amigão, “Curuca” é o nome dele rsrsrs
    Não é segredo pra ninguém que o Sampaio tem a obrigação de ser campeão, pois fostes uma grandiosa decepção nas competições anteriores, e é o mínimo que o time tem que ser pra amenizar o fiasco que foi o brasileiro da série “C” e o campeonato Maranhense, eu particulamente acho que o time do Sampaio tem sim um bom prantel, só que ao meu ver o presidente deu muita moral pra esse tal de Edson Porto, que até agora não ganhou nada e é fraquíssimo como treinador, mas o santo dele é forte e ele continua no comando, presidente Frota, se o Sampaio não for campeão e mesmo assim o Sr. porto continuar no comando da equipe é porque além dele ter um santo fortíssimo, de duas uma, ou ele tem algum parentesco com você ou tem alguma parente muito linda rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Abraço a todos e viva o futebol maranhense que precisas ressucitares.
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Silas Rondon

    Gente pelo amor de Deus larguem o meu Sampaio de mão. Vocês procurem outros clubes o Moto club por exemplo.

  4. ANDERSON

    NÃO SOU BOLIVIANO APENAS SIMPATIZANTE, PELO ARDUO TRABALHO QUE O FROTA VEM FAZENDO, ME AGRADOU…

  5. ANDERSON

    VOU LÁ NO CASTELINHO VER A BOLIVIA QUERIDA DO MEU AMIGO E FUTURO PRESIDENTE DA F.M.F FONTINELE, POIS SÓ ASSIM TEREMOS UM FUTEBOL LIMPO, SEM ARMAÇOES,E COM TRANSPARENCIA QUE É FUNDAMENTAL… UM ABRAÇO ZECA NÃO VAI TORCER PELO VOZÃO POIS NOSSA COLINA VEM AÍ COM TUDO!!!

  6. ANDERSON

    EDVALDO, LARGA O SAMPAIO DE MÃO E NÃO PRECISA USAR SIGLAS, A GENTE SABE QUE VC TORCE PRA TODO TIME RUBRO NEGRO, RESPEITAMOS SUA OPÇÃO, ENTRETANTO DEIXE A BOLIVIA QUERIDA DE MÃO, CARAMBAS POIS O MESMO COM CERTEZA SERÁ CAMPEÃO PARA AUMENTAR MAIS TEU DESPEITO!!!!

  7. Paulo

    Edvaldo se fosse o seu flamengo com certeza você até faltava o serviço para ver os treinos lá não era. Você tem mais é de dar apoio aos clubes locais.

  8. EDVALDO

    ZECA SOARES PORQUE O SCFC USA CONSTANTEMENTE O CLUBE DA AERCA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA CARAJÁS CLUBE PRIVADO ONDE HÁ CONTRIBUIÇÃO MENSAL DE SEUS ASSOCIADOS (FUNCIONÁRIOS DA VALE E TERCERIZADAS)? PARA MANTÊ-LO FUNCIONANDO. O PRESIDENTE DO SCFC NÃO CONSEGUE DÁ AS CHAMADAS CONDIÇÕES MÍNIMAS A SEU CHAMADO “CLUBE”.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: