Tutoia conquista título no Beach-Soccer

1comentário

beach151109capa2

A Seleção de Tutoia conquistou o título de campeão da 5ª edição do Campeonato Maranhense de Beach-Soccer ao derrotar a Raposa pelo placar de 6 a 2. É a primeira vez vez que Tutoia sagra-se campeã do Maranhense de Beach-Soccer. Na disputa pelo terceiro lugar, o time de Humberto de Campos venceu Nina Rodrigues.

O presidente da Federação de Beach-Soccer do Maranhão, Eurico Pacífico, destacou o apoio da torcida, que compareceu em todos os jogos do campeonato, incentivando os atletas dentro de quadra.

– O Maranhense de Beach Soccer foi um verdadeiro sucesso. Tivemos bons jogos e a torcida veio à Arena Domingos Leal para prestigiar o evento. Isso é o mais importante – destacou.

Campeões
2005 – Timon
2006 – Humberto de Campos
2007 – Primeira Cruz
2008 – Pinheiro
2009 – Tutoia

Com informações do Imirante e foto: Flora Dolores/O Estado

1 comentário para "Tutoia conquista título no Beach-Soccer"


  1. Luis Gois

    Caro Zeca.
    Assiutir varios jogos na arena da lagoa, ouvindo a Radio Mirante, ouvindo uma transmissão diferente do GILSON que gosta de soltar a voz no gol e só falava gol se gritasse logamente como gosta já tinha saido outro gol, tudo é mais rapido que um jogo de campo, mesmo assim, sempre emocionando quem está do outro lado do Radio.
    PARABENS pela transmissão de uma modalidade que está crescendo no nosso estado, os jogos do interior muito disputado e com uma torcida diferente, porque eram pessoas do Interior que moram em São Luis se encontrando com as do Interior que vieram com o Time, nesse cada seria duas festas. Me lembrei do nosso Intermunicipal da decada de 70 que cuisa linda.
    Parabens a Federação que não pode deixar esse campeonato de ser realizado. Casa cheia na Arena.
    Parabens pela bela transmissõa da Mirante.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: