Se vencer, Bahia fica na Série B

0comentário

O Bahia, do técnico Paulo Bonamigo, pode garantir sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, caso derrote o Guarani, em Pituaçu. Com 45 pontos e na 13ª colocação, o time de Bonamigo precisa vencer o vice-líder da competição para continuar na Série B em 2010 com uma rodada de antecipação e sem precisar depender de outros resultados.

“Vai ser um jogo duro, disputado e de muita luta. Os dois times precisam da vitória, já que o Guarani almeja terminar o campeonato na segunda colocação e nós precisamos vencer para sacramentarmos nossa permanência na Série B no ano que vem. O time está tranqüilo e consciente da responsabilidade que será este jogo. As duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas aumentaram o ânimo dos jogadores e estou confiante numa boa apresentação do Bahia”, disse Bonamigo.

A principal novidade na equipe titular do Bahia é o retorno do atacante Nadson, que não atuou na vitória sobre a Ponte Preta na última rodada, em razão de uma lesão no tórax. No meio-de-campo, Helton Luiz, Juninho e Paulo Isidoro brigam pela vaga de Juliano, que está suspenso e não joga. Além disso, Hernani também volta após cumprir suspensão e reforça o time de Bonamigo. O treinador enalteceu a atitude da torcida, que esgotou os ingressos para o jogo.

“Já sabemos que o estádio estará lotado, já que não existem mais ingressos à venda. A torcida mais uma vez demonstra que está ao nosso lado e vai fazer a sua parte. Os atletas sabem que precisam fazer a parte deles e garanto que entrega e disposição não vão faltar a eles neste jogo. As voltas de Nadson e Hernane são importantes, já que se tratam de jogadores experientes e que serão fundamentais para um momento decisivo como esse”, concluiu.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Se vencer, Bahia fica na Série B"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: