Americano pronto

1comentário

Foto: Eurico Pacífico

A equipe do Americano já está na cidade de Americana, em São Paulo, para a disputa da Copa São Paulo de Juniores. Após 56 horas de viagem dentro de um ônibus, a delegação do time maranhense chegou ao seu destino. A chegada ocorreu às 5h deste sábado.

 Em entrevista por telefone, o técnico do Americano, Belfort Braga, disse que seu time está preparado e que não escolherá adversários na Copinha.

 – A gente não pode escolher adversário. É verdade que tivemos um tempo pequeno de trabalho, mas deu para preparar o time. Procuramos fazer o melhor. Nós não podemos escolher adversário. Os garotos estão preparados para qualquer coisa. Eles estão conscientes e com muita vontade e muita determinação para representar bem o Maranhão – disse.

Esta será a segunda participação do Americano na Copa São Paulo. Em 2007, os maranhenses foram eliminados na primeira fase. Mesmo assim, o Americano tem motivos para acreditar em chegar mais longe desta vez. Tudo porque, em 2006, Belfort Braga comandou o Moto Club a chegar à 5ª colocação na Copinha.

A estreia do Americano será às 15h deste domingo (horário local) contra o América-MG, no Estádio Dr. Décio Vitta.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

1 comentário para "Americano pronto"


  1. Antonio Cháille

    Que gozado! Os kras da capital viajam de Buzão,e os do interior de Avião.

    Assim que o Americano quer fazer bonito na competição?

    mas espero q os dois se saiam bem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: