Americano derrotado na Copinha

1comentário

Em jogo válido pelo Grupo L da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe maranhense do Americano foi derrotada na estreia da competição pelo América-MG pela contagem mínima: 1 a 0. A partida foi realizada no Estádio Dr. Décio Vitta, na cidade de Americana. 

Os garotos do Americano começaram mal e logo aos 3 minutos Jefinho ligou contra-ataque veloz e a bola chegou para o meia Túlio fazer o gol da primeira vitória do time mineiro na Copinha. O time maranhense até tentou esboçar uma reação, mas foi em vão.

Com o resultado, o América-MG termina a rodada na liderança com três pontos ganhos. Já o América é o lanterna do Grupo L. Isso porque, no outro jogo do grupo, Rio Branco-SP e São Caetano-SP ficaram no empate por 1 a 1.

Na próxima rodada, o Americano terá pela frente o Rio Branco-SP, equipe dona da casa. A partida está marcada para as 13h (horário local) de quarta-feira (6).

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

1 comentário para "Americano derrotado na Copinha"


  1. Frederick Brandão

    Oi Zeca! Feliz Ano novo!

    Essa equiped o Americano é aquela do interior, ou é o time que venceu o campeonato maranhense sub-18 com a camisa do Americano. Nem sei, mas na época anunciaram que o americano iria ser escrito, mas quem jogaria seria o campeão. E quem foi o campeão daqui mesmo?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: