Copinha

3comentários

Foto: Eurico PacíficoA equipe maranhense do Americano começa daqui a pouco (às 15h, horário local) a sua caminhada na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Amérca-MG. Mas antes de entrar em campo, a garotada se preparou com um almoço reforçado. Agora, é torcer para que os maranhenses também tenham fome de bola durante a Copinha. Boa sorte pessoal!!!

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

3 comentários para "Copinha"


  1. CLAYVISSON

    PELO ANDAR DA CARRUAGEM LÁ VEM DE VOLTA MARILIA E AMERICANO, COM SUAS POLITICAS DE ADOTAREM SUAS BASES, NÃO LEVA A NADA, OUTRO DETALHE O M.A.C BEM QUE PODERIA ESTAR NESTA COPINHA, NO ENTANTO A POLITICA ARCAICA DOS DIRIGENTES QUE ACABARAM COM A BASE DO M.A.C ME DEIXA MAGOADO, ENQUANTO ISSO HILTINHO, SABIÁ E COMPANHIA CONTINUAM ENGANANDO OS MENINOS POUCOS MENINOS QUE FAZEM PARTE DA BASE DO M.A.C COM PROMESSAS INFUNDADAS DE QUE SERÃO FUTUROS JOGADORES, ORA BOLAS, ME COMPRE UM BODE!!!

  2. Goku Vascaino

    AH… CADE O MOTO, SAMPAIO. MAC. ESSES QUE DEVERIAM IR… ESSE MARILIA, AMERICANO SÃO COMEDIA.
    NOSSO FUTEBOL É FRACO PORISSO…

    VER QUEM NO QUER…

  3. José de Oliveira Ramos

    Olá meu caro jovem “Interino”, boa tarde.
    Boa matéria. Quero apenas chamar a atenção para um detalhe que certamente passará despercebido de muitos, principamente pelos gestores do futebol (e do Esporte) do Maranhão.
    Atente para o detalhe simples da “bandeja” em que o jogador se servirá do almoço. Isso a gente costuma chamar de “respeito” ao jovem e ao ser humano. Se fosse aqui neste nosso Maranhão velho de guerra, provavelmente com custos triplicados, as refeições seriam servidas naquele famoso “prato de plástico”, com colheres também de plástico e copos idem.
    Claro que isso não vai significar que o jogador vá jogar mais. É apenas uma questão de respeito humano. Gestor público ganha bem é para servir bem. Abraços.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: