Marília perde na estreia

0comentário

Foto: DivulgaçãoO Marília estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os garotos da cidade de Imperatriz perderam por 4 a 3 para o Paraná Clube, em partida que começou com o time maranhense apático. Em apenas quatro minutos, os paranaense fizeram 2 a 0, com Elber e Erlon.

A equipe da Região Tocantina só reagiu aos 31 minutos, em um golaço do camisa 10 Danilo. O gol animou os maranhenses, que, na volta do intevalo, acreditavam que empatar seria possível.

A possibilidade do empate era real, só que ficava mais difícil aos 23 minutos, quando o zagueiro Geovane recebeu cartão vermelho por falta violenta. Com um a menos em campo e com uma forte chuva que caía em Capão Bonito, o Marília se superou e chegou ao gol de empate aos 29 minutos com Pimenta chutando cruzado: 2 a 2.

Mas aí vieram as falhas do goleiro Diego, do Marília, que fazia até uma boa partida. Aos 36 minutos, após cobrança de escanteio do Paraná, Diego saiu mal e errou quando tentou socar a bola. Como resultado, Marcelo aproveitou o erro do goleiro e fez 3 a 2 para os paranaenses.

No entanto, aos 42 minutos, Danilo botou a igualdade no placar com muita categoria: 3 a 3. Infelizmente, quando tudo indicava que o jogo terminaria empatado, eis que surge Caio para marcar o gol do Paraná. O chute do jogador paranaense não foi muito forte, mas a bola passou por baixo do goleiro Diego, dando números finais ao jogo.

Fim de partida: Marília 3 x 4 Paraná.

Na próxima rodada, o Marília encara o São Bento, que foi derrotado na estreia, pelo Grêmio Barueri por 2 a 0. A partida será realizada às 13h (horário local) de quarta-feira, dia 6. 

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

Sem comentário para "Marília perde na estreia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: