Americano fora da Copinha

2comentários

O outro representante maranhense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Americano, também está fora da competição. Isso porque, nesta quarta-feira, os maranhenses perderam de virada para a equipe do Rio Branco-SP por 3 a 2.

A contagem no placar foi aberta logo aos 15 minutos do primeiro tempo por Robinho a favor do Americano. A vantagem maranhense durou até os 30 minutos, quando Índio igualou o marcador.

No finzinho da primeira etapa, aos 44, André Luís pôs o Rio Branco na frente cobrando pênalti.

Na volta do intervalo, o Americano empatou na mesma moeda. Logo no primeiro minuto da etapa final, Joãozinho cobrou pênalti e empatou a partida: 2 a 2.

Mas, aos 15 minutos, Lucas fez o terceiro gol do Rio Branco e decretou a derrota do Americano e, consequentemente, a eliminação do time maranhense: 3 a 2.

No próximo domingo (10), o Americano volta a campo para cumprir tabela contra o São Caetano-SP. A partida será às 13h (horário local) .

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

2 comentários para "Americano fora da Copinha"


  1. CLAYVISSON

    ´VALMIR VAI FICAR CARECA MAIS NÃO VAI CONSEGUIR FAZER UMA BOA CAMPANHA COM O AMERICANO, PODE SIM NEGOCIAR UM JOGADOR PARA SUPRIR SUAS NECESSIDADES O QUE É OBVIO !!!

  2. Goku Vascaino

    EU SO TENHU UMA PALAVRA PRA DIZER DO NOSSO FUTEBOL MARANHENSE.

    LIXO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: