Zé Augusto torce joelho

4comentários

O meia Zé Augusto, que passou quase toda a temporada passada contundido, retornou aos treinamentos com o Sampaio Corrêa. No entanto, a boa notícia para os tricolores, durou pouco. Tudo porque, no treinamento desta sexta-feira (22), Zé Augusto torceu o joelho e já começa a preocupar os planos de Edson Porto para o ano de 2010.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, Zé Augusto comentou mais esta contusão em sua carreira, que, mais uma vez, deverá afastá-lo dos gramados por algum tempo. O atleta disse estar insatisfeito consigo mesmo por mais esta contusão.

– Eu tinha um planejamento muito bom para este ano. Comecei a pré-temporada bem. Nos trabalhos físicos, me senti bem. Mas a tristeza é muito grande agora com a torção deste joelho. Eu vim de uma cirurgia e, graças a Deus, não tava sentindo mais nada. E agora aparece outra contusão. É complicado. Já falei com o Departamento Médico e com o Nilson [Garcia]. Triste eu tô e insatisfeito comigo – explicou.

Zé Augusto revelou à reportagem da Mirante AM que pensou em abandonar o futebol após mais uma contusão na carreira.

– Chega a hora de você até desistir de muitas coisas, até mesmo do futebol. A gente vem de uma cirurgia. Um ano parado e no começo da temporada você sente uma torção. Eu torci sozinho este joelho – lamentou.

O Departamento Médico do Sampaio deve agora avaliar as condições do Meia Zé Augusto para saber o que fazer com o atleta. A princípio, segundo o próprio jogador, ele deve ficar fazendo fisioterapia durante 15 dias.

Vale lembrar que, nesta semana, o meia Dejair já começa a pensar em virar auxiliar técnico do Sampaio. O jogador, que chegou no início do ano ao Tricolor, como a esperança de se tornar o maestro da equipe, afirmou que deve largar os gramados. Dejair, assim como Zé Augusto, teve algumas lesões e até já operou o joelho em 2004.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante (post atualizado às 23h03)

4 comentários para "Zé Augusto torce joelho"


  1. TORCEDOR

    PAULITO TRADIÇÃO NÃO GANHA JOGO MEU FILHO,PORTATONTO ESSE TEU TIME NÃO É DE NADA
    MAIS FRACO DO QUÊ CALDO DE PETECA, AZILO DE VELHOS

  2. Paulo

    Baixa a bola torcedor do juvenal, vocês são fregueses do Sampaio. Se vocês tivessem jogado umas cinco partidas naqueles esdrúxulo campeonato maranhense do ano passado, certamente vocês não seriam campeões, portanto baixe a bola. O teu time não tem tradição, é mais um do futebol maranhenses como Luso, Fabril, Tupan, e outros que morreram o Sampaio é eterno, lava a tua boca rapaz antes de falar do meu clube.

  3. genilson

    Infelizmente nosso presidente não aprende ! Desde que assumiu nunca trouxe um meio campista efetivo. Este é o setor de maior rodízio no Sampaio. Ele insiste em trazer jogador somente pelo que fizeram no “passado”.
    É lamentável, mas nosso Zé Augusto é daqueles jogadores de “vidro”. Lembram do Pedrinho do Vasco? É igualzinho a ele. Jogava 1 partida e ficava 10 no DM do clube. A mesma coisa é o Kléo !
    Já passou da hora de dispensar esses caras e trazer atletas que estejam em plena condição física e clínica. Só assim o técnico da Bolívia Querida poderá planejar corretamente as atividades do Sampaio para 2010. Caso contrário, será mais um ano de decepção, tendo de contratar jogador faltando 1 rodada pra terminar o Brasileiro…

  4. TORCEDOR JV

    EU FALO NEGO DUVIDA! ESSE TIME DO SAMPANHA É IGUAL O BACABAL, SÓ CONTRATA JOGADOR APOSENTADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: