Moto Club

5comentários

O Moto Club continua se reforçando para a temporada deste ano. Após anunciar esta semana as contratações dos volantes Gegê (ex-São José) e Juninho (ex-Nacional-PR), do atacante Gil Matinha (ex-Iape) e do zagueiro Everton (Ex-Nacional-PR), o Papão anunciou o acerto com o zagueiro Cássio.

O defensor é da cidade de Codó e chega ao clube rubro-negro na segunda-feira para compor o elenco do Moto.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

5 comentários para "Moto Club"


  1. joao pedro

    e voce ainda acha pouco ACR motense, são 200 kg, velho. abraço a todos motenses.

  2. ACR Motense

    A diretoria do Moto está certa. Infelizmente falta dinheiro para contratações de peso, mas temos que acreditar nesse grupo que aí está. Mas o Joaquim exagerou na contratação de jogador de peso, pois eu vi no fim do ano passado o jogo da despedida de Danrley, ex-goleiro do Grêmio, e o Jardel tava com uns 200 Kg, por baixo.

  3. Hélio Rodrigo

    É isso ai, força papão, vamos para a virada em 2010.

  4. Joaquim Aguiar

    É isso ai humildade e pé no chão nas contratações . Está faltando um supervisor KD o Tião que atuou pelo Moto poderia ser ele . Tambem falta um jogador experiente , de nome para atrair os torcedores e alavancar as promoções . Viram o flamengo do PI com Jardel ?

    Sds

  5. mario

    px quero ve o rigo no moto ali da sangue pro time e ficou um tempo bom no moto ali bem dizer e motense pq sempre o sampaio tenta trazer lo mais a casa dele mesmo e a do moto

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: