Selmir e Castor decidem na estreia de Jardel

6comentários

Sampaio Corrêa e Flamengo-PI fizeram, neste domingo (31), no Estádio Lindolfo Monteiro, o jogo das estreias. Pelo lado do time piauiense, a grande estrela: o atacante Jardel. Já pelo lado Tricolor, os recém-contratados Castor e Selmir também estrearam. Melhor para o Sampaio, que viu seus novos jogadores decidirem a partida e garantirem o triunfo maranhense fora de casa por 2 a 1.

O jogo começou com grande expectativa por parte dos piauienses, ansiosos para ver Jardel em campo. No entanto, o atacante foi pouco produtivo durante os 22 minutos que esteve no gramado.

Mesmo assim, o pouco tempo em campo foi necessário para Jardel ver o gol de Selmir aos 17 minutos da etapa inicial. O atacante Tricolor, que chegou ao time na semana passada para resolver o problema da falta de gols do ataque boliviano, não desperdiçou a chance que teve e abriu o marcador aproveitando rebote da defesa: 1 a 0.

O placar de 1 a 0 persistiu durante todo o restante da primeira etapa. Na volta do intervalo, foi a vez de Castor, o outro estreante Tricolor do domingo balançar às redes: 2 a 0 para o Sampaio.

Já no finzinho da partida, Leandro Porto diminuiu o marcador para o Flamengo-PI. Mesmo com o gol, não houve tempo para mais nada. Fim de jogo no Lindolfo Monteiro: Flamengo-PI 1 x 2 Sampaio.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

6 comentários para "Selmir e Castor decidem na estreia de Jardel"


  1. Paulo

    Olha o Sampaio ganhou o jogo pensando que era a carniça que estava em campo.

  2. Boliviano

    Po é isso mesmo, a Mirante tem que transmitir o jogo do sampaio na copa do brasil, se os times, se o futebol do Maranhão querem voltar a serem oq já foram um dia, a imprensa maranhense tem que apoiar, mas não apenas divulgando resultados e sim transmitindo os jogos dos times do maranhão, pois apenas assim o proprio povo maranhense vai conhecer melhor e apoiar mais os times daqui. Gente o pará, goias, rio grande do norte, paraíba, alagoas, espirito santo e etc, esses são apenas alguns exemplos de estados em que a imprensa transmite os jogos dos times locais, e vejam que são estados q normalmente não estão entre as principais forças do futebol nacional, mas é por isso e mais alguns outros fatores q times como: campinense da paraíba, asa de alagoas, paysandu e águia do pará, atletico de goias dentre outros desses estados começam a ter um certo destaque no cenário nacional. Então Mirante, não deixe para transmitir os jogos do sampaio apenas contra times grandes, pois ai vcs estarão transmitindo por causa deles e não do sampaio, a transmissão tem q ser desde o iníco da copa do brasil contra esse são domingos de sergipe, e não adianta dizer q a CBF marcou o jogo pra um horário q não é da TV que basta a Mirante junto com a federação maranhense pedir com atecedência para a CBF mudar o horário, ou seja, não tem desculpas para não transmitir, pois vai até ficar feio não transmitir o jogo contra o são domingos – se, e ai o sampaio passa de fase e provavelmente pegaria o atletico do parana e ai a mirante vim e transmitir esse jogo. VIVA O FUTEBOL DO MARANHÃO, O SAMPAIO TA COM UM TIME BEM MAIS COMPETITIVO ESSE ANO, AINDA TEM O NOTA NA MÃO, OU SEJA COM O APOIO DA TV TRANSMITINDO PODE SER A ALAVANCADA PARA O FUTEBOL DO MARANHÃO VOLTAR A VIVER OS VELHOS TEMPOS DE DESTAQUE POSITIVO NACIONAL, COM BONS TIMES E ESTÁDIOS LOTADOS.

  3. RUI fº

    ENGRAÇADO O SISTEMA MIRANTE DEIXOU DE TRANSMITIR O RETRANSMITIR O JOGO DO SAMPAIO PARA, RETRANSMITIR O JOGO DO SAO PAULO, SERA QUE ESTE JOGO DEU MAIS AUDIENCIA DO QUE DARIA A TRANSMISSÃO DO JOGO DO SAMPAIO,OU PARA O SISTEMA UM JOGO EM CODO COM UM TIME DE AMADOR É MAIS IMPOTANTE QUE UM INTERESTADUAL,

  4. Rony froz

    Um assitir pela tv meio norte o jogo do sampaio, que por sinal jogou bem!!!!!!!
    A mirante no minimo deveria transmitir esse jogo pela net!!!!!!!

  5. raimundo

    zeca soares a mirante vai transmitir o jogo do sampaio em aracaju a torcida boliviana esta esperando , voces sabem que isso tem que ter um planejamento

  6. Saulo

    Olá Zeca!

    O Sampaio tem tudo pra passar pelo São Domingos-SE e levar mais R$ 80.000,00, por disputar a segunda fase da Copa do Brasil.
    Sem dúvida, R$ 160.000,00 ajuda bastante. Com o programa do governo, do cupom fiscal, fica melhor ainda e oferece uma oportunidade de retornarmos ao cenário nacional como em 1997.
    Ah! Não leva a mal, mas você colocou “anciosos”, quando o correto é com “s” – ansiosos. Corrija aí!

    Resposta: Obrigado pela correção.

    Abraço!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: