MAC 3 x 3 BEC

0comentário

Se a partida é do Maranhão Atlético, significa que os locutores esportivos vão soltar muitos gritos de gol. E nesta quinta-feira (6) não foi diferente. O MAC entrou em campo com o objetivo de vencer o Bacabal no Estádio Nhozinho Santos e entrar no G4 do returno da Copa União. E até que o MAC começou bem, mas no final, o time maqueano vacilou e cedeu um empate por 3 a 3 com BEC.

Com o resultado, o Maranhão Atlético chegou aos 7 pontos, mas ficou fora do G4. Já o BEC, subiu para os 4 pontos.

O jogo

Os personagens do futebol sempre dizem que cada jogo tem sua história. Mas não foi o que se viu no Nhozinho Santos. O MAC começa a partida indo para cima do adversário, abre boa vantagem, mas vitória não vem. E contra o Bacabal não foi diferente.

O time maqueano tirou o zero do placar logo aos 16 minutos com Edgar. O gol animou o MAC que continuou pressionando o Leão do Mearim. E não demorou muito para o MAC ampliar a vantagem. Aos 22 minutos, Raimundinho fez 2 a 0, resultado que permaneceu durante o restante da etapa inicial.

Quem acredita que fazer 2 a 0 é sinônimo de três pontos na classificação está bem enganado. E o MAC fez questão de provar que tal vantagem não significa muita coisa. Isso porque, logo aos 8 minutos da etapa final, Jônatas diminuiu para o BEC: 2 a 1.

O torcedor maqueano pensou por um momento: será que o filme se repetirá e o MAC não coseguirá segurar a vantagem. Aos 20 minutos, novamente Edgar balançou as redes adversárias para tentar responder à torcida que desta vez o MAC sairia de campo com uma vitória.

No entanto, o MAC não contava com uma reação do Bacabal. Aos 20 minutos, Wellington fez o segundo do BEC,mantendo o Leão do Mearim vivo na partida.

E se o Leão continuava vivo, significava que ainda podia rugir. E o rugido, para tristeza do MAC, aconteceu aos 40 minutos. O zagueiro Deivid fez pênalti em Júlio. Na cobrança da penalidade, Jônatas não desperdiçou e deu números finais. Fim de jogo no Nhozinho: MAC 3 x 3 BEC.

Por Paulo de Tarso Jr./Imirante

Sem comentário para "MAC 3 x 3 BEC"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: