JEMs

0comentário

045 Prosseguiu no ultimo final de semana, mais uma rodada do futsal nas disputas da etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses. Os jogos foram realizados nos Ginásios do colégio Apoio e no Castelinho.

No sábado, o grande destaque foi à goleada do Colégio Bom Pastor em cima do Nosso Mundo pelo placar de 13×0. Nos outros jogos da rodada, o Dom Quixote venceu a Ágape por 6×0, São Vicente de Paulo 4×0 Exclusivo Global, Paralelo 4×1 Literato, Marista (SJR) 3X0 Reino Infantil e Dom Bosco 7×3 Educando.
No domingo as disputas foram realizadas no Castelinho e no Colégio Apoio.

Nos jogos realizados no Castelinho, o Dom Quixote venceu o Arco Iris pelo placar de 5×2, Ágape e Exclusivo Global empataram em 5×5 e o Paralelo venceu o Upaon-Açu pelo placar de 4×3.

No ginásio do Colégio Apoio, o Militar Tiradentes venceu o Paranã por 2×1, Bandeira Tribuzi 10×2 no Joana Batista dos Santos e Militar 2 de Julho 4×1 Alberto Pinheiro.

A rodada do Futsal tem prosseguimento nesta terça-feira com dois jogos no ginásio Castelinho, às 19h o São Vicente de Paulo enfrenta Ágape e às 20h o Colégio Arco Iris enfrenta o  Exclusivo Global. Na quinta-feira será a vez do Marista (SJR) enfrentar o Literato e Upaon-Açu jogar contra o Reino Infantil.

Apoio

O secretário de Esporte e Juventude Sousa Neto esteve acompanhando de perto as disputas da etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses. No último fim de semana, Sousa Neto acompanhado do diretor geral dos Jogos Marcelo Jacintho e do coordenador Élio Duarte estiveram visitando as principais praças esportivas onde os jogos estiveram sendo realizado.

As disputas foram realizadas no ginásio do Castelinho e Apoio (futsal), ginásio do Quartel da Polícia Militar (vôlei e basquete), campo da Polícia Militar (futebol) e arena Domingos Leal (beach-soccer).

A Etapa Metropolitana conta com a participação de escolas públicas e particulares de São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar. Nesta fase, serão classificadas sete equipes em cada modalidade.

Por Igor Leonardo

Sem comentário para "JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: