Moto esquece vantagem e quer vitória

1comentário

Se depender do técnico Dirceu Matos, o Moto não enfrentará o Santa Quitéria, neste domingo, às 17h, no Nhozinho Santos pela semifinal da Copa União com o regulamento debaixo do braço. Mesmo podendo jogar pelo empate, o treinador rubro-negro garante que o Moto não modificará a forma de jogar e vai buscar uma nova vitória.

Moto e Santa Quitéria já se enfrentaram três vezes na Copa União. Foram dois empates de 0 x 0 em Santa Quitéria e uma vitória do Moto por 3 x 1, em São Luís.

Para a partida deste domingo, o Moto perdeu o volante Daniel Bruder. O atacante Bruno Chocolate foi sacado do time titular e fica como opção no banco de reservas.

O time para enfrentar o santa Quitéria é o seguinte: Eufrásio; Delacir, Paulo Sérgio, Everton e Leandro; Gegê, Davis, Deco e Tupan; Serginho e Dilton.

1 comentário para "Moto esquece vantagem e quer vitória"


  1. Adriano Frazão

    Esse treinador ´so deve esta ficanco louco,tirar Bruno Chocolate que é artileiro do time para colocar Dilton, tenha a santa paciênçia, ou seja, me compre um BODE, já estou preucupado com o jogo e outra ele com essa atitude não muita iteligente vai colocar a torcida contra o Dilton que não vai ter o direito de erra, Dirceu pense bem a noite e não faça essa besteira.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: