Extra, Extra…

1comentário

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão, José Ribamar Marques está convocando os auditores para uma sessão extraordinária. É que enfim, o TJD-MA deverá começar tirar da gaveta um “montão” de processos referentes ao escândalo da 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Na ocasião, três processos começarão a ser analisados. Um deles será o recurso voluntário do Moto Club. Até o pedido da FMF para que o TJD-MA se pronuncie sobre a “virada de mesa” anunciada na semana passada, com a realização do Campeonato Maranhense  2010 com 12 times poderá ser analizado.

1 comentário para "Extra, Extra…"


  1. WAGNER SILVA

    Caro Zeca,

    Acho que o amigo não anda compreendendo meus comentários, eu pelo que me consta não lhe chamei de “CANALHA”, acho que o amigo anda vestindo uma carapuça que segundo você mesmo não lhe serve.
    quando chamo as armações da FMF, CLUBES e IMPRENSA de canalhice é porque sinceramente não consigo enchergar de outra forma, mais se o nobre amigo tiver outro adjetivo pra nomear essa palhaçada peço que me diga.
    Acho sincera e onestamente que está faltando para alguns jornalistas esportivos do nosso estado (aí incluo o amigo), coragem para bater de frente com todos esses que a cada ano que passa afundam mais o nosso futebol.
    Quanto a ter ofendido o amigo, sinceramente lhe perço perdão, pois essa não era minha intensão, pelo contrario, a minha intensão é tão somemte provocÁ-los a fazer com que esses “CANALHAS” tenham um pouco de vergonha na cara. e aí entaum talvez consigamos ver o nosso futebol começar a sair desse mar de lama e corrupção que vive.
    um forte abraço de um torcedor que ama futebol eprincipalmente o nosso futebol.

    RESPOSTA: EU ACHO WAGNER QUE VOCÊ NÃO VEM ACOMPANHANDO O BLOG ATENTAMENTE. EU SEMPRE TIVE UM OLHAR CRÍTICO, SEMPRE BATI E CONTINUO BATENDO CONTRA ESSES ESCÂNDALOS, MAS FAÇO A MINHA PARTE, SOU UM SÓ E, INFELIZMENTE NÃO POSSO FALAR POR TODOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: