Até o MAC?

3comentários

maranhao Fiquei sabendo que o técnico do MAC, Arlindo Azevedo poderá viajar até São Paulo para observar alguns jogadores que poderão disputar o Campeonato Maranhense pelo time do Parque Valério Monteiro. É isso mesmo!

A transação faria parte do pacote fechado entre o MAC e o empresário César Sampaio.

Vamos ver se vocês vão me ajudar a entender o que está acontecendo. César Sampaio esteve aqui, levou o que havia de bom no MAC [como é o caso do Edgar], deixou a promessa que, se o jogador for vendido, os cofres do parque poderão encher de dinheiro.

Como consolo, o técnico do MAC deve ir a São Paulo ver os jogadores que o empresário não conseguiu vender e trazê-los para cá. É o futebol maranhense!

3 comentários para "Até o MAC?"


  1. José Carlos Lobato OLiveira MAQUEANO

    Zeca, o Cezar Sampaio tem cara de bonzinho, mas é esperto como qualquer empresário, veja só como o cara é tolinho: se ele conseguir vender o EDGAR
    ELE fica com 50%
    EDGAR com 30%
    O GRANDE REVELADOR DE CRAQUES ficará com 20%
    O MAC que paga o salário do jogador fica com apenas 20%, é muita molecagem mesmo.
    Só lembrando que ele mandou para o MAC um jogador contundido e ruim.
    É verdade zeca, o que o Arlindo vai ver? Só o resto dos restos., mas espero que seja flexivel e vá ver outros jogadores também.
    Zeca, esses peladeiros que o Cézar Sampaio mandar pra cá, conseguir se destacar e for negociado… o MAC TERÁ alguma porcentagem?
    Com esses jogadores vindo pra cá é possivel que o empresário desconte logo em cima do porcentual da venda do EDGAR.

  2. FRANCISCO GAGLIANONE

    SE O CESAR SAMPAIO QUE É EMPRESÁRIO, QUE CONHECE TODOS OS CAMINHOS E ATALHOS DO FUTEBOL BRASILEIRO E MUNDIAL, E EM TESE É O DONO DO PASSE DO JOGADOR, NÃO CONSEGUIU EMPURRAR SEUS “CRAQUES” IMAGINE O QUE O MEU AMIGO ARLINDO AZEVEDO VAI OLHAR EM SÃO PAULO!!!
    ISSO SE A NOTICIA TIVER TIVER PROCEDÊNCIA…PORQUE ESSA HISTÓRIA DE “FIQUEI SABENDO”, É A CARA DO QUE ACONTECE NO ESTADO DO MARANHÃO!!! PORQUE NÃO SE DÁ NOME AOS BOIS AQUI??? ALGUÉM OUVE O GALO CANTAR…MAS NÃO SABE ONDE!!!

    RESPOSTA: NO MAC NÃO TEM GALO NÃO, TEM BODE!!! A NOTÍCIA TEM PROCEDÊNCIA SIM CHICÃO. E O MAC, TAMBÉM ESTÁ AGINDO COM A MESMA INOCÊNCIA DE TODOS OS CLUBES DAQUI. A INFORMAÇÃO FOI DADA PELO DIRIGENTE JOÃO VICENTE AO REPÓRTER NOEL SOARES QUE COBRE O DIA-A-DIA DO MAC. SERÁ QUE O EMPRESÁRIO JOÃO VICENTE NÃO TEM CREDIBILIDADE? OU SERÁ QUE ELE NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO. SE O REPÓRTER INVENTOU A NOTÍCIA QUE ASSUMA A SUA RESPONSABILIDADE. ÀS VEZES FICA MAIS FÁCIL PARA OS DIRIGENTES COLOCAREM A CULPA NA IMPRENSA. NÃO TENHO A CULTURA DE FICAR PLANTANDO NOTÍCIA. VOCÊ COMO EX-DIRIGENTE DO MAC SABE QUE DIRIGENTE ÀS VEZES DIZEM ALGUMAS COISAS, MAS DEPOIS, DIANTE DA REPERCUSSÃO ACABA MUDANDO DE OPINIÃO. NESTE CASO É O QUE EU ACHO QUE VAI ACONTECER.

  3. Paulo

    É por isso que eles lá em baixo do mapa nos chamam de indios, isso realmente é o fundo poço para o nosso futebol. Atualmente os nossos clubes são administrados, com raras exceções por cabeças de bagre.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: