Goleiro Bruno nega as acusações

0comentário

 Em depoimento à Divisão de Homicídios do Rio, o goleiro Bruno negou, na noite desta quarta-feira, as acusações contra ele. Segundo seu advogado Michel Assef Filho, o atleta está estarrecido e afirmou desconhecer os fatos contados em depoimento pelo menor ouvido na terça-feira, que afirmou que o jogador teria dado a ordem “Resolvam o problema”.

Segundo o advogado, o goleiro foi ouvido apenas pelo delegado Felipe Ettore, da DH, que acompanha o inquérito que o acusa de sequestro. Ele ainda deve ser ouvido pela polícia mineira sobre o inquérito que investiga o sumiço de Eliza Samudio.

– Ele respondeu a todas as perguntas, mas se limitou a dizer que desconhece os fatos e não tem nada a dizer sobre o inquérito que está instaurado aqui. Sobre o de Belo Horizonte, vou tomar conhecimento dos autos amanhã – disse Assef.

O advogado disse ainda que o goleiro deverá ser levado para Minas Gerais. Segundo o advogado, o primo morava na casa de Bruno na Barra da Tijuca. Assef não descarta a possibilidade de entrar com um pedido de Habeas Corpus na Justiça do Rio. Ele informou ainda que Bruno deve passar a noite na DH do Rio.

A Polícia Civil do Rio já tinha informado que Bruno e o amigo dele, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, seriam ouvidos durante a madrugada de quinta-feira por policiais do Rio e de Minas Gerais. Segundo os agentes, os depoimentos acontecerão em separado.

De acordo com a polícia, os dois devem fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do Rio na manhã de quinta-feira. A polícia não confirma que eles irão para Minas Gerais e nem que o menor seja trazido de lá para uma possível acareação entre os três. Segundo o delegado Felipe Ettore, da DH, Bruno foi indiciado como o mandante do sequestro de Eliza. Ela está desaparecida desde o início de junho.

Os dois chegaram na noite desta quarta à DH, na Zona Oeste do Rio. Eles foram recebidos por uma multidão e sob os gritos de “assassinos”. Eles se entregaram nesta tarde no prédio da Polinter, na Zona Norte da cidade.

Globoesporte.com

Sem comentário para "Goleiro Bruno nega as acusações"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: