Mazinho deve ser a novidade no São José

5comentários

mazinhoO meia Mazinho (ex-JV Lideral) deverá ser a novidade no treinamento do São José nesta terça-feira no campo do Moropóia. O jogador é a principal contratação do São José para o Campeonato Maranhense 2010. O time de Ribamar não participou da Copa União e a dez dias deu início à sua preparação para o Estadual.

Além de Mazinho que se apresenta hoje já estão treinando os jogadores Jairo (ex-goleiro do Imperatriz), Marcos Oliveira (lateral-direito em Bacabal e Moto), Walax (zagueiro ex-Sampaio), Germano (zagueiro ex-Moto) e Clayton (lateral-esquerdo); Wilson (volante ex-Crac-GO), Dudu (meia do Tocantins), Juninho (meia ex-Imperatriz) e Alisson (meia ex-Sampaio); além dos atacantes Dilton (ex-Moto), Léo Paraíba (ex-JV Lideral) e Cláudio André.

O técnico Vinícius Saldanha elogiou as condições de trabalho nesta fase de preparação para o Estadual.

– A gente está trabalhando de acordo com o que foi definido. O mais importante é a estrutura que o clube está viabilizando através do presidente Zequinha Macedo. Até agora tivemos todas as condições, material, alimentação, tudo que um clube precisa – afirmou.

Saldanha confirmou a realização de um jogo-treino na próxima sexta-feira, às 16h, no campo do Moropóia contra a seleção de Ribamar que se prepara para o Torneio Intermunicipal.

5 comentários para "Mazinho deve ser a novidade no São José"


  1. RICARDO MATOS ( CADICA )

    ESSE ANO O SÃO JOSÉ TÁ NA LUTA PELO ESTADUAL,TEMOS UM DIRETOR QUE SEMPRE LUTOU PELO FUTEBOL RIBAMARENSE E VAMOS CHEGAR,PARABÉNS ZEGUINHA AGORA TEMOS CHANCE SE BRIGAR PELO TITULO.!!

  2. Washington

    É isso aí.
    Não tenho dúvidas que o São José fará um grande campeonato…
    Vamos lá São José!

  3. ze carlos

    Agora só falta criar vergonha e construir ou reformar o seu estádio. O Moropóia

  4. Eugênio Júnior

    São José está fazendo muito bem o seu dever de casa.

  5. Eugênio Júnior

    O São José está fazendo muito certo o seu dever de casa,contratando e realizando amistosos , coisas que muitos clubes que estão no Maranhense 2010 não estão fazendo com exceções do Sampaio e do Jv que estão na Série D.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: