André Ramos retorna ao Iape

4comentários

O volante André Ramos é o novo reforço do Iape para o Campeonato Maranhense 2010. O jogador estava sem clube desde que foi dispensado do Sampaio durante a Copa União.

André Ramos se transferiu do Iape para o Sampaio no início da temporada. Ele é o segundo reforço do Iape para o Estadual. No início do mês, o volante Tica que também deixou o Sampaio já havia acertado com  o Iape.

O meia Jeferson que poderia se transferir para o futebol português deverá permanecer mesmo no Iape para o Campeonato Maranhense. A proposta feito pelo empresário não agradou ao Iape, nem ao jogador.

4 comentários para "André Ramos retorna ao Iape"


  1. Gilson

    ME FAZ UM FAVOR ANDRÉ RAMOS, NUNNNNCA MAIS VISTA A CAMISA DO BOLIVÃO, POIS TU NÃO PASSA DE UMA ETERNA PROMESSA DE JOGADOR.

    COMENTÁRIO: MODERADO

    ABRAÇOS ZECA!!!!!!!

    RESPOSTA: EU SÓ ACHO QUE OS JOGADORES MARANHENSES NÃO SÃO CULPADOS DE NÃO ACERTAR NO SAMPAIO. A CULPA É DE TODOS. SE NÃO DEU CERTO AQUI, VIDA QUE SEGUE.

  2. PcBoliviano

    Ontem na Rádio Educadora, no programa do Garcia Júnior, o Pereirinha afirmou que o Sampaio tem que largar de ser a última coca-cola e disse ainda que o Sérgio Frota só contrata jogadores enganadores, de fim de carreira e bichados, vocês não acham que ele deveria largar as suas vaidades pessoais e ajudar o Sampaio, torcedores do Sampaio 2012 vai chegar, guadem em nome Isaias Pereirinha.

  3. Wal Wilson

    Parece que Pereirinha, faz de proposito, contratando ex-jogadores do Sampaio. Mas esta temporada será muito diferente, a prova foi a derrota para Santa Helena.

  4. Paulo

    Agora ele vai arrebentar, principalmente se for contra o Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: