Guilherme não continuará na Rússia

0comentário

send_binaryO atacante maranhense Guilherme, ex-Cruzeiro, não continuará mais no CSKA, da Rússia. Ele, que na temporada 2010 participou de onze jogos e marcou sete gols, retornará ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Os ucranianos, donos dos direitos federativos do atleta, não aceitaram a proposta financeira do clube russo para continuar com Guilherme nesta temporada.

A notícia pegou Guilherme de surpresa. O atacante disse que contava com um acordo entre os dois times, mas apesar disso, o atleta garante que está tranquilo para voltar ao Dínamo.

– Estava tudo acertado entre os times, mas segundo o CSKA, de última hora, o Dínamo de Kiev quis alterar o acordo e aumentar o valor. Já tinha até trazido minha esposa e minha filha para Moscou e, realmente, não contava com essa mudança de planos. Apesar disso, estou tranquilo e vou voltar a Kiev para cumprir o meu contrato. Saio da Rússia com a sensação de dever cumprido e muito feliz com as minhas atuações – disse.

 Aos 21 anos e após boa temporada no futebol russo, Guilherme retornará ao Dínamo de Kiev, onde também teve ótimo desempenho. Pelo time ucraniano, o atacante marcou coito gols em sete jogos disputados.

 Por Paulo de Tarso Jr, Com informações do site ESPN Brasil

Sem comentário para "Guilherme não continuará na Rússia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: