Seis mil atletas participarão dos JEMs 2010

1comentário

Foto: Zeca SoaresO secretário de Estado de Esporte e Juventude, Francisco Sousa Neto, foi entrevistado pelo o jornalista Roberto Fernandes, no programa Ponto Final, na rádio Mirante AM. Na pauta da conversa: a edição 2010 dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs).

O secretário Francisco Sousa Neto disse que cerca de 6 mil atletas estão sendo esperados para participar dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), cuja etapa final será realizada em São Luís. A abertura dos Jogos será realizada nesta sexta-feira, 6, a partir das 18h, no ginásio Castelinho. Os atletas começam a competir no sábado, 7.

Cerca de 40 mil atletas e 64 municípios participaram das três etapas dos Jogos, incluindo as regionais dos Cocais, Baixada Maranhense e da região tocantina. Para Francisco Neto, os Jogos deram um salto enorme em relação ao ano passado, onde participaram 15 mil atletas e 32 municípios participaram dos Jogos Escolares.

Mesmo com a falta do ginásio Costa Rodrigues, o secretário disse que os JEMs não perderão o brilho. Ele elogiou o apoio recebido de algumas escolas particulares que dispuseram os seus ginásios para realização da competição. Os vencedores participarão das Olímpiadas Escolares O infantil será disputado, em Fortaleza, em setembro. O infanto, em novembro, na cidade de Goiânia.

Clique aqui para ouvir a entrevista

Por Pedro Sobrinho

1 comentário para "Seis mil atletas participarão dos JEMs 2010"


  1. MARCELO FILHO

    AMIGO ZECA,
    ACHO QUE O SECRETARIO POR TER SIDO UM GRANDE GOLEIRO E SABE O QUE ESTOU ESCREVENDO, DEVERIA COLOCAR A DISPUTA DOS JOGOS DO FUTEBOL DE CAMPO PARA SEREM JOGADOS NO ESTÁDIO CASTELÃO, O CAMPO DE JOGO ESTÁ EXCELENTE PARA A PRATICA DO FUTEBOL, COLOCAR ESSA GAROTADA NESSE MARAVILHOSO GRAMADO SERIA UMA COMPETIÇÃO COM SUCESSO GARANTIDO. SE OS ALUNOS PODEM SE ALOJAR NO CASTELÃO, PORQUE NÃO PODEM JOGAR.
    O CAMPO DA PMMA, NÃO TEM AS DIMENSÕES OFICIAIS, ISSO PREJUDICA O RENDIMENTOS DOS JOGADORES. SERIA UMA BOA IDEIA AINDA TEM TEMPO PARA TRANSFERIR OS JOGOS DO CAMPO DA PMM, PARA O CASTELÃO.

    ABRAÇO

    RESPOSTA: O CAMPO DE JOGO ESTÁ MUITO BOM, MAS NÃO TEM NENHUM VESTIÁRIO FUNCIONANDO, NÃO TEM ÁGUA, LUZ….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: