O drama de Ronaldo continua

0comentário

ronaldoblog

Segue como uma incógnita a presença do atacante Ronaldo na partida do Corinthians, contra o Avaí, domingo, às 16h, na Ressacada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira à tarde, o Fenômeno participou do treinamento dos reservas, contra o time sub-18, enquanto os titulares fizeram uma atividade física. Nitidamente fora de forma, ele tentou se movimentar e arriscou algumas jogadas de efeito.

Do outro lado do campo, os atletas considerados titulares fizeram um trabalho com o preparador Eduardo Silva. Apenas na sexta-feira o técnico Adilson Batista deve comandar um treinamento tático para decidir quem inicia o duelo em Florianópolis.

Ronaldo não atua desde 9 de maio e, por conta do longo período de ausência, deve atuar em apenas 45 minutos do jogo. O temor da comissão técnica e do departamento médico é de que ele volte a sentir algum problema físico, o que atrapalharia ainda mais o retorno dele aos gramados.

Para o duelo frente aos catarinenses, o Corinthians não terá o atacante Dentinho, com uma lesão na parte posterior da coxa direita. Em compensação, o meia Bruno César, artilheiro do Brasileirão, com seis gols, retorna depois de cumprir suspensão.

O Timão que enfrentou o sub-18 atuou com: Rafael Santos, Moacir, Paulo André, Renato e Dodô; Edu, Tcheco, Boquita e Danilo; Defederico e Ronaldo.

Globoesporte.com

Sem comentário para "O drama de Ronaldo continua"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: