A novidade será o G4

2comentários

O diretor técnico da FMF, José Alberto de Moraes Rego sai com cada uma que se eu fosse um comediante já começaria a ficar com medo da concorrência.

Durante entrevista à Rádio Mirante AM, o Geografia como é conhecido no meio futebolístico disse que o campeonato em pontos corridos será emocionante, a exemplo do que acontece com o Campeonato Brasileiro Série A.

Ele lembrou que agora vamos dizer que o Sampaio, por exemplo está no G4. Que fulano está no Z4.

Gostaram? Esse Geografia é mesmo um grande gozador!!!!

Então tá… Vamos ver quem vai para o G4 logo nas primeiras rodadas.

2 comentários para "A novidade será o G4"


  1. PcBoliviano

    Sim essa não é a novidade principal, o interessante são as progressões geométricas e aritméticas das normas que regem este campeonato sensacional, com o prolongamento de um clube grande ou pequeno no G4 e G1, sem dúvida será um grande campeonato de bom nível técnico e lucrativo. Ah pode até haver o ressurgimento do Moto nas finais, isto se ele se encontrar no G2.

  2. Henrique Sousa

    Sem dúvida, o campeonato por pontos corridos será muito interessante, e irá beneficiar os times mais preparados na competição. Entretanto, é bom lembrar que essa questão do G4, que se fala no Brasileirão, é em razão de até o quarto colocado ganhar uma vaga para a Libertadores. Todos querem entrar e estar no G4 por causa da vaga oferecida para o torneio continental. Pelo que li na imprensa, o Campeonato Maranhense dará ao campeão a segunda vaga da Copa do Brasil e a vaga da Série D, de 2011. Se for assim, só ouviremos falar de G1. Se a FMF oferecer a Série D ao Campeão, e a Copa do Brasil ao vice, poderemos ouvir falar de G2. Só isso, nada mais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: