Parabéns Motofolia!!!

21comentários

A torcida Motofolia – uma das mais tradicionais torcidas organizadas do Moto Club está completando hoje 14 anos. Parabéns aos amigos que fazem da Motofolia uma das mais vibrantes torcidas no Maranhão. Que a Motofolia continue carregando a bandeira da paz e da alegria nos estádios de futebol. Valeu galera!!!!!!

21 comentários para "Parabéns Motofolia!!!"


  1. diretoria

    PARABÉMS ZECA POR NOS ATENDER NOSSA SOLICITAÇÃO DESDE JA AGRADEMOS

  2. 4 comando sao cristovaõ motofolia

    esse ai q fala mal da tumf nao sabe q uma torcida de verdade nos crescemos com nossa força mesmo nao precisamos dde merda nenhuma de politico motofolia e voz do povo da pereferia mane nosso lema e torçe vibra com moto mas se entra nosso caminho tem guerra motofolia abaixo apenas de Deus nao tem lei na terra pra nos (Deus protega ums manor)

  3. Rubro Negro

    Parabéns Motofolia, continue apoiando o papão do Norte

    Esse negócio que a torcida é de marginais, nao tem nada a ver, em sua maioria, a torcida é composta por trabalhadores, estudantes, universitários ( como eu) e adolescentes que não estão à margem da sociedade.

    Mais respeito com quem muito ajuda o Moto Club!

    E Zeca, vc está de parabéns pela homenagem

  4. TUBAROES …

    PARABÉNS AOS ALEMAAO … TORCIDINHAAA …. AO MOTO CLUB QUE SAAIU DO POÇOOOO .

    • t-u-m-f a maiordacapital

      Comentário moderado

  5. PcBoliviano

    Não adianta rapaz a lambreta de vocês não vai subir, a lambreta não faz falta. Viva o bolivão´o único eterno, de maior torcida e títulos, só sobe se pedir benção para o papai de vocês chamado Sampaio.

  6. Carlos Silva

    AGRADEÇO PELOS PARABENS. MAS, TEM UM VAAGABUNDO QUE DEVIA É TER VERGONHA NA CARA TE FALAR DA TORCIDA E DO MOTO. NÓS, DA TORCIDA MOTOFOLIA, NUNCA ESQUECEREMOS O QUE ELE DISSE NO DIA 13/09/2010 – SE O MOTO FOSSE VIVO COMPLETARIA 73 ANOS. EU POR POUCO NÃO DEI UMA PORRADAS NELE LÁ NO LÍTERO. OBRIGADO ZECA! VOCÊ É UM CARA QUE SABE FAZER JORNALISMO.

  7. dico

    Esse tal Paulo da cohama, além de ser sampaino é um tremendo babacão, ñ sou de torcida organizada nenhuma, sou papão e ninguém mais, mas apoio todas as organizadas, e peço q continuem ajudando a carregar o moto pra vitórias, em todo Brasil q é o pais do futebol tem torcidas organizadas ,, ninguém é culpado de eles ñ ter motivos pra torcer com o coração
    É barulho
    É povão
    È vitórias
    É papão
    É fogo e paixão
    É muita emoção
    Ta provado por A + B
    Q o futebol do Maranhão
    Depende so do MOTO na primeira divisão

    TE CUIDA TU TU BABÃ0

  8. fernando

    sim gabriel… agora vem dizer que isso que falei é mentira… pode ter gente de bem, claro que tem… mas não pode ter é esses bandidos que so querem saber de bagunçar… infelizmente nos dias atuais e por causa dessas pessoas não podemos dar parabens para instituições como a Motofolia… por este motivo critiquei ao zeca pelos parabens…

  9. Paulo da Cohama

    Gabriel da moto folia eu possuo uma boa educação familiar eu não responder de forma grosseira a você, creio que nos meus comentários que não mencionei o nome daqueles que vão para torcer, eu só chamo atenção daqueles que vão para brigar. Sou Sampaio Corrêa e não perco um jogo se quer, não assisto jogos pela TV, se você se enquadra nessa turma, eu só tenho a lamentar.

  10. Paulo da Cohama

    Zeca quando eu critico os integrantes de torcidas moto folia e tubarões da fiel é para chamar a atenção de que se pode torcer sim dessa forma, sem copiar as cenas da idade média lá do Centro Sul, é possível torcer zombar um do outro sem cometer crimes, principalmente contra a liberdade individual, já presenciei também uma vez um integrante da moto folia atirar um foquete para dentro da bilheteria e quase pega em uma senhora inocente, que estava vendendo inggressos, já presenciei também duas mulheres já de idade da torcida dragões da fiel, insuflarem alguns menores a baterem em torcedores do Sampaio. Repito vamos dá exemplo ao restante do país no tocante a civilidade nos estádios o debate está aberto para outras pessoas manifestarem as suas idéias, neste espaçõ democrático.

  11. joao pedro

    Zeca, já se tem noticias sobre regularização jogadores do moto?

    RESPOSTA: ATÉ SÁBADO TODOS GANHARÃO CONDIÇÃO DE JOGO SIM.

  12. renan

    Olha eu queria saber se os 6 jogadores do Moto vao jogar no próximo jogo lá em Caxias contra o Sabiá.

    RESPOSTA: ATÉ SÁBADO TODOS GANHARÃO CONDIÇÃO DE JOGO SIM.

  13. fernando

    desculpa… confundi voce zeva com o decio no final de meu texto… mas fico realmente triste em ver voce que acompnha nosso futebol dando parabens a pessoas que são capazes de fazer coisas como estas…

    RESPOSTA: FERNANDO NÃO POSSO ACHAR QUE TODO MUNDO LÁ É MARGINAL. TEM MUITA GENTE DE BEM. OS TORCEDORES QUE VÃO AOS ESTÁDIOS BRIGAR OU ARRUMAR CONFUSÃO PRECISAM SER BANIDOS DO FUTEBOL, MAS NÃO SÃO TODOS.

  14. fernando

    Parabens zeca? certa vez estava eu naquela padaria ao lado do nhozinho santos no ultimo classico de sampaio e moto quando esses marginais subiram aquela ladeira ao lado da fabrica de salgados e quando a “Massa de torcedores” comuns do sampaio, ou seja aqueles que não são de organizadas… estava passando esses vagabundos começaram a jogar pedras nas pessoas… e voce ainda vem dar parabens a esses vagabundos??? pera la ne Décio.

    RESPOSTA: FERNANDO NÃO POSSO ACHAR QUE TODO MUNDO LÁ É MARGINAL. TEM MUITA GENTE DE BEM. OS TORCEDORES QUE VÃO AOS ESTÁDIOS BRIGAR OU ARRUMAR CONFUSÃO PRECISAM SER BANIDOS DO FUTEBOL, MAS NÃO SÃO TODOS.

  15. GABRIEL MOTO FOLIA

    TODO MUNDO CONTRA A MOTO FOLIA .
    Ñ GOSTOU VAI ATÉ A TORCIDA DIA DE JOGO E ME PROCURA.

    MOTO FOLIA A MAIOR DA CAPITAL … E DO INTERIOR …

  16. GABRIEL MOTO FOLIA

    PAULO DA COHAMA VAGABUNDO É VC , SE VC Ñ SABE NESSA TORCIDA CHAMADA MOTO FOLIA TEM GENTE SIM DE BOM KARATER E DE BOM KORAÇÃO Q SÓ VI PRO ESTADIO PRA VIBRAR COM O PAPÃO . AGORA VC Q DIZ É MOTENSE E TÁ KRITICANDO A PROPRIA TORCIDA DO MOTO ISSO É UMA MOLEKAJE .

  17. francisco motense

    Parabéns TUMF a maior da capital

  18. XT

    Torcidinha….
    Apesar de ser motense,não gosto desses ……..

  19. Paulo da Cohama

    Que paz o que Zeca, essa torcida é formada na sua maioria por marginais uniformizados de torcedores eu já presenciei várias cenas de vandalismo dessa torcida no estádio, principalmente em jogos de Sampaio e Moto, estende-se também estas palavras a alguns integrantes também da torcida tubarões da fiel do Sampaio, são um bando de bandidos uniformizados e o Ministério Público e a´Polícia tem que estar de olho neles, se não um dia pode ser que aqui se transforme em torcidas iguais a de São Paulo e Rio de Janeiro, o pessoal daqui já está fazendo vestibular para ser iguais ao paulistas e cariocas.

    RESPOSTA: LAMENTÁVEL, MAS ESPERO QUE PRATIQUEM O BEM NOS ESTÁDIOS.

  20. ACR Motofolia

    Parabéns aos guerreiros da TUMF, sempre com o Moto, onde e como ele estiver!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: