Viana 0 x 0 Sampaio

6comentários

Viana e Sampaio não saíram de um 0 a 0, esta tarde, no estádio Djalma Campos, em Viana, encerrando a fase de ida do Campeonato Maranhense. Com o resultado, o Sampaio permance na 3ª colocação com 14 pontos ganhos. O Viana é o 8º com apenas 4 pontos e segue sem conseguir vencer na competição.

O técnico do Sampaio, Sandow Feques criticou a situação do gramado do Djalma Campos que, segundo ele não tem condição de realizar jogos de futebol.

O Viana estreia no returno do Campeonato Maranhense no próximo domingo, às 16h, no estádio Djalma Campos, contra o Bacabal. O Sampaio só volta a jogar no dia 27, contra o Santa Quitéria, às 16h, no estádio Rodrigão.

Classificação

1 Santa Quitéria 19 pontos (8 jogos)
2 Maranhão 17 pontos (8 jogos)
3 Sampaio 14 pontos (8 jogos)
4 Iape 11 pontos (8 jogos)
5 Imperatriz 11 pontos (8 jogos)
6 Nacional 11 pontos (8 jogos)
7 São José 8 pontos (8 jogos)
8 Viana 4 pontos (8 jogos)
9 Bacabal 1 ponto (8 jogos)

Próximos jogos

23/10 – Sábado
17h – Imperatriz x São José

24/10 – Domingo
16h – Viana x Bacabal
17h – Iape x Nacional

27/10 – Quarta-feira
16h – Santa Quitéria x Sampaio
18h30 – São José x Bacabal
20h30 – Iape x Viana
20h30 – Imperatriz x Maranhão

6 comentários para "Viana 0 x 0 Sampaio"


  1. O Maior do Mundo

    Caro Zeca Bom dia,vou falar algo estarrecedor,mais é minha opinião.

    Para melhorar o Futebol Maranhense seria bom sabe o quê?

    Que no Maranhão não tivesse o Sampaio,Tubarão,ou Bolivia Querida.Com suas maracutaias,conseguio acabar com o Futebol.
    O Moto já deu uma grande contribuição indo pra segundona,mais não faria falta,pois a história mostra tambêm a mesma coisa.
    Que este Geografia,que já trabalhou em vários clubes,fosse pra outro mundo,que não fosse na Terra.
    Que realmente houvesse uma limpeza geral,pois futebol por aqui está cheirando mal.

    Porque falo em Moto e Sampaio fora do Futebol Maranhense,porque todo o mal,todas as maracutaias até hoje praticamdas no Futebol Maranhense,é praticadas por estes dois clubes mesquinhos,que sempre pensaram em seus própios benefícios.Sem falar na conivência em Jornalistas torcedores,pois eles não estão ne aí pra demostrar seu amor pelo seu time do coração.Quantas vezes vejo este senhor Fontenele,torcendo exageradamente em pleno microfone,e não sendo nada isento.Um tal de ligeirinho é até desagradável
    ouvi-lo tecendo comentários a favor de amado clube.
    Aprendam a trabalhar,sem puxa-saquismo,pois vocês atrapalham o Futebol Maranhense,e com certeza deram uma contribuição para a ruína do mesmo.

  2. O Maior do Mundo

    Não adianta chorar e espernear,o Campeonato Maranhense só melhora quando:
    No Maranhão for obedecido o Estatuto do Tocerdor.
    Jornalista,respeitarem times do interior,pois times são todos.
    Que a Justiça, lembre e veja as injustiças que acontece por aqui.
    Que o Sampaio,não aceite migalhas de benefícios,e fique calado.
    Que os restantes dos clubes não sejam coniventes com todas as palhaçadas.
    Que torcedor querer ver só o lado do seu clube.

    E por fim: Que este Presidente horrível,inexistente saia ou peça pra sair hoje mesmo,sem argumentos.E se não sair,se junte,Sampaio que pra mim é o menor clube do Brasil,pois não ganha nada e bate no peito diz que é grande,e junto com outros clubes do Maranhão,dê um chute no traseiro deste incompetente,pra fora da cadeira de Presidente.

  3. jornal a Verdade

    Esse futebol maranhense realmente não existe!.

    Ontem em Viana, meus amigos, o jogo foi de Portão aberto, aberto não! ESCANCARADO, como é que pode um futebol profissional, acontecer um negócio desses, o Estádio lotou, também, de graça até injeção na testa!!!

    O gramado de jogo se não chover, vai ser mais um foco de incêndio, dos muito que está acontecendo entre Viana e Vitória, pois não existe.
    Essa FMF ainda esnoba o Sampaio Correa, com esse Geografia, mentido.

    Meus amigos, o único time que sustenta a FMF é o SAMPAIO, o único dinheiro que a FMF recebe é quando o Bolivão joga, pois no interior e aqui com o seu IAPE mandando na FMF e o Maranhão não dá um centavo.

    Agora o seu Geografia, quando a Diretoria do Sampaio fala em baixar o preço do ingresso, o Seu Geografia sarta lá fora, não pode, pois a dona CBF, FMF, FIFA, FBI, CIA, PF não permite, é só mentira!!!

    Lá em Viana, repito, em um jogo PROFISSIONAL, não existe ingresso, é portão aberto, além de pessoas, entra Jumento, Bicicleta, até que não sabe nem o que é futebol.

    Realmente o Sampaio não pode fazer uma contratação de grande nível, pois é triste, um jogador, de nível de Série A, jogar em uma gramado daquele.

  4. José Carlos Pereira Martins

    A ÚLTIMA PÁ DA CAL!

    É o cumulo do absurdo ter que disputar um campeonato de 1ª ou 2ª divisão da desorganizada federação e, dirigentes descompromissados com o futebol. O Moto Club, sabendo que iria estrear dia 18 do mês corrente, não registrou os jogadores a tempo e correu o rico de perder três preciosos pontos dentro de casa para o desconhecido Cordino, que ainda tirou um “cafuné” no Rubro-Negro, com o empate em 2 x 2. O Sampaio se deu ao luxo de perder preciosos pontos frente ao Santa Quitéria e Viana, ficando cada vez mais distante do título de 2010 e, continua insistindo com velhos instrumentos de desculpas: campo ruim, para a prática do futebol. Onde vamos chegar se não forem tomadas providências urgentes para melhorar a administração do nosso futebol? Quando sairemos da incomoda posição de 4ª Divisão do Brasileiro? Torcida temos: vejamos a renda de Sampaio x Guarany de Sobral e a de Moto x Cordino, em uma segunda-feira pela segunda divisão do maranhense. Se não melhorar em 2011 senhores, joguem a última pá da cal para enterrar para sempre esse sofrido futebol..

  5. RAIMUNDO

    É UMA VERGONHA AQUI EM SÃO LUIS TEM 4 EMISSORAS QUE TRANSMITEM FUTBOL, MAS NENHUMA COBRIU O JOGO DO SAMPAIO ONTEM, NÃO VENHAM COM ESSA LADAINHA QUE AS RÁDIOS TEM SUA PROGRAMAÇÃO. TODAS AS RADIOS DO BRASIL QUANDO JOGAM SEUS TIMES QUALQUER QUE SEJA O HORÁRIOS FAZEM A COBERTURA DE SEUS TIMES ESTOU INDIGINADOS AGORA NÃO SO OS TIMES ESTÃO FALIDOS MAS AS EMISSORAS DE RÁDIO.

    RESPOSTA: UMA TABELA MELHOR ELABORADA, ONDE OS TIMES QUE JOGAM EM ESTÁDIOS SEM ILUMINAÇÃO TERIAM SEUS JOGOS AOS DOMINGOS SERIA O IDEAL. O ERRO NÃO ESTÁ NAS RÁDIOS, MAS NA TABELA QUE MARCA JOGO TODA SEMANA À TARDE. AS RÁDIOS NÃO VÃO E O PÚBLICO TAMBÉM.

  6. Tímon ressuscitado.

    Chega…
    Como é ruím este time do Sampaio, um time que não honra a tradição tricolor, que possui um ataque cardíaco, pois ataque nunca teve. Desde o ano passado vociferei contra a mediocridade de alguns de nossos “jogadorzinhos” que coninuam no plantel. Nada mudou. Pois bem, este campeonato já está quase perdido posto ser de tiro curto, sobretudo se o Santa Quitéria vencer no próximo encontro, já que colocará 8 pontos na frente e certamente não será alcançado por um timeco que sequer consegue vencer um Viana que estava quase morto. Sinceramente, o péssimo gramado não justifica, pois até os peladeiros de plantão, mesmo “esfolando” os dedões nos terrenos baldios das nossas desorganizadas cidades maranhenses, marcam gols. Não é o caso do tricolor e seus Codós e Miracemas da vida. Chega… Não dá mais para tapar o sol com a peneira. Por último só posso reiterar o que sempre diz um amigo meu, tricolor que não frequenta mais este blog porque foi injustiçado, o mesmo que sempre diz: “ESTE PRESIDENTE NÃO DEIXARÁ SAUDADES”. Juro, não gostaria que fosse assim. Pois é Sérgio Frota, onde está a tua estrela amigo? Até campeonato maranhense sem a presença do Moto Club não consegues ganhar – pior não consegues ganhar nem de um time montado às pressas e sem treinamento. Não poderia ter ido longe na série D, e não irá longe nem no estadual. Embora adimita o esforço do Sérgio e sua determinação temo pelo pior. A ele apenas um conselho: Busque o Senhor em oração Sérgio, pois já não resta outra opção – há algo de mui ruím. Faz-se necessário recorrer às bençãos e proteção divina, URGENTEMENTE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: