Sem ambulância, futebol pede socorro

0comentário

O problema é sempre o mesmo. É sempre a ambulância. Que a administração do futebol no Maranhão vai mal das pernas isso já não é nenhuma novidade, mas não entendo como um problema tão simples não é solucionado.

Já fomos parar no STJD por falta de ambulância em uma partida do Campeonato Brasileiro Série D (Moto x Cristal, em 2009), mesmo assim os casos se repetem.

Ontem, a partida entre São José x Bacabal começou com 40 minutos de atraso. O motivo: falta de ambulância. Esse atraso provocou o retardamento do início da partida principal Iape x Viana. Foi o efeito bola de neve!

Em Imperatriz, atraso no início da partida entre Imperatriz x Maranhão. O motivo: a ambulância que não chegou no horário previsto.

No último sábado, pela 2ª divisão, atraso no início da partida entre Sabiá x Moto, em Caxias. O motivo: a ambulância.

Nem vou falar de outros casos. Prefiro citar apenas os mais recentes e que ocorreram da semana passada até ontem (quarta-feira, 27 de outubro).

Apesar desses problemas constantes com a falta de ambulância não tenho tido notícias sobre as medidas adotadas para que o problema não continue acontecendo. Também não vejo nenhuma movimentação no Tribunal de Justiça Desportiva. Os árbitros estão relatando o fato na súmula? O TJD-MA está julgando isso?

Bem, o nosso futebol realmente está precisando de socorro. Se não temos condição sequer de colocar uma ambulância nos estádios fica difícil sonhar com vôos mais altos.

Sem comentário para "Sem ambulância, futebol pede socorro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: