O calvário do Bacabal

0comentário

Só quatro jogos separam o Bacabal da 2ª divisão do futebol maranhense.

Não sou nenhum matemático, mas pelo que o Leão do Mearim vem jogando não resta a menor dúvida que o BEC está pertinho da Segundona.

Com apenas 4 pontos ganhos, o Bacabal agoniza na última colocação. A diferença para o Viana que é o 8º colocado é de 4 pontos. Para o Nacional que é o 7º colocado a diferença é de 12 pontos.

Para piorar a situação do BEC, o time terá apenas quatro jogos pela frente. Dois serão realizados em casa contra Nacional e Imperatriz. Outros dois serão fora com Santa Quitéria e Maranhão que brigam pelo título.

O Viana que é o adversário direto do BEC na briga para não cair também tem quatro jogos. Um em casa com o Imperatriz, neste domingo e depois os três últimos fora contra Maranhão, Santa Quitéria e Sampaio.

Bem, o Bacabal sabe que a situação é complicada e precisa começar a vencer. O duelo da segunda-feira, diante do Nacional, no Correão é de vida ou morte. Mas antes de entrar em campo, o BEC dará uma secada no Leão da Baixada, no domingo em casa, diante do Imperatriz. Se o Viana perder e o BEC vencer na segunda-feira, a diferença será de apenas um ponto.

Vamos rezar galera de Bacabal e de Viana!!!! A coisa está feia!!!

Sem comentário para "O calvário do Bacabal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: