Balsas é bi campeão maranhense no futsal

0comentário

Mesmo com a vantagem de dois gols, após ganhar em São Luís, o time do Balsas não tomou conhecimento e conquistou o bi do Campeonato Maranhense Adulto Masculino de Futsal ao derrotar o Moto por 6×2, na noite de sábado, no Ginásio Francisco Coelho, em Balsas. No jogo de ida, disputado na capital, a equipe do interior havia vencido por 3×1 e poderia até perder por dois gols de diferença que ficaria com a taça.

Como premiação, Balsas será o representante do Maranhão nas duas próximas edições da Taça Brasil de Clubes da Segunda Divisão, tanto na atual temporada quanto em 2011. Neste ano, a competição nacional será disputada em Campo Grande-MS no período de 22 a 28 de novembro. Os adversários da primeira fase já foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão: Sesi/Três Lagoas-MS, AJJR Futsal-DF, Peixe/Mazza/BMG-DF, Alvorada-AM e Piauí-PI.

Em desvantagem na decisão e desfalcado de Marcinho e Delacy, que foram defender o Moto no futebol, o Rubro-Negro fez uma partida equilibrada até e até terminou o primeiro tempo perdendo por 2×1. Outro exemplo dessa igualdade é que o time conseguiu empatar a partida no início da etapa final, mas não conseguiu suportar a força do rival e da pressão da torcida dos mandantes, que marcaram mais quatro vezes.

Os gols do Balsas foram marcados por Kadu (2), Tibúrcio, Romildo, Márcio Gasolina e Francisco Reginaldo. Para os motenses fizeram Rato e Clayton.

Balsas foi a única equipe que conquistou 100% dos jogos disputados em casa. Foram cinco partidas e cinco vitórias. Nas oito partidas que realizou no total, só perdeu uma, que foi na semifinal para o MAC, em São Luís.

Sem comentário para "Balsas é bi campeão maranhense no futsal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: