Imperatriz vence e complica o Viana

7comentários

O Imperatriz mostrou, neste domingo (7), que está vivo no Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço chegou aos 21 pontos após derrotar fora de casa o Viana por 1 a 0.

 O gol do Imperatriz foi marcado pelo zagueiro Paulão, aos 40 minutos do segundo tempo.

 Com o resultado, o Cavalo de Aço fica a apenas 5 pontos do líder Iape. E é justamente o Iape, o próximo adversário do Imperatriz, no próximo sábado, no Frei Epifânio.

 Já o Viana volta a campo na quinta-feira para encarar o Maranhão Atlético, no Nhozinho Santos.

Por Paulo de Tarso Jr.

7 comentários para "Imperatriz vence e complica o Viana"


  1. geraldo silvino

    como que um time começa jogando fora de casa e termina jogando fora de casa e so aqui no maranhao onde nada se faz para melhorar o nosso futebol se eu fosse o presidente do imperatriz disputava o campeonato tocantinense seria melhor e mais organizado afinal la tem um representante da serie c do brasileiro que e o araguaina quanto ao futebol maranhense esta a onde merece no fundo do poço força cavalo vamos ser campeoes de novo desta vez em cima do iape ou sampaio

  2. TORCEDOR CAVALINO

    zeca me fala a verdade, o quê que anda acontecendo na mirante am imperatriz
    toda transmissão aquí é uma dificuldade para sintoniza, quando sintoniza é uma
    xiadeira o jogo todo, será que os equipamentos já estão velhos demais o que é mesmo?

  3. O Maior do Mundo

    Paulo,vc está nervoso.
    No jornalismo,mesmo eu não sendo um jornalista,posso sim usar este codinome.
    E não sou palhaço nem covarde,meça suas palavras,quem usa destes arífícios,usa sabe porque? Porque não tem razão,e fala pela paixão e emoção.
    Sou teço um comentário quando tenho certeza e razão,pois conheço daquilo que comento.
    Você sempre é arrogante,sempre é alterado e sempre inconveniente com as palavras,não precisamos nos dias de hoje resolver as coisas na truculência.Ou você tem razão ou não tem,e ponto final.
    Se quiser saber quem sou eu,venha me cumprimentar em Imperatriz amado amigo.
    Abraços sem delongas.

    Maior do Mundo .
    Imperatriz-MA.

  4. ANTONIO JOSÉ

    Essa tabela é dirigida para o Iape e isso todo mundo sabe.

    O Sampaio fará três jogos ( das últimas três rodadas ) em sete dias. Sendo que tem uma viagem para Imperatriz na penúltima rodada antes do jogo final contra o Iape.

    Essa tabela foi direcionada para o Iape ( que é quem manda hoje na federação maranhense ) e foi feita pelo Sr. Pereirinha e Geografia ( que está por trás de todas as mazelas do nosso futebol ).

    ESSA É A MAIS PURA VERDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. O Maior do Mundo

    Amo o Sampaio,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Não interessa se a sardinha enlatada estava em outra competição,e o que importa é que o campeonato não pode parar por isso,se o Sampaio não tem time nem pra disputar campeonato de várzea,salão,amador,de praia etc…etc….Porque entra em outra competição?
    Quem está errado não é a sardinha não,quem está errada é a federação,pois tenho certeza se for organizar um campeonato pré mirin dará problemas com certezas,a história mostra isto.Um time não tem que jogar 5 partidas direto não,a rodada tem que ser completa,mais isto prova cabalmente que o Sampaio é o time da federação,mais mesmo assim continua sendo um timeco,timinho,talvez o menor do Maranhão.
    Com todas as ajudas vindo da entidade que organiza o campeonato não consegue sair da lama.
    Tudo isso fere o estatuto do torcedor.Zeca se estiver falando bobagens me corrija.

  6. Paulo da Cohama

    Palhaço chamado maior do mundo, qual foi o time que jogou cinco partidas seguidas, logo após a saída da série D ? Você é desinformado e covarde, por que não se identifica. O Iape ficou um bom tempo sem jogar e o MAC também rapaz a tabela está certíssima rapaz, se declara, larga de safado e fala que você não gosta do Sampaio e pronto.

  7. O Maior do Mundo

    Como valorizar um campeonato tão sem vergonha como este campeonato maranhense.

    Vejamos:

    O Iape é o lider com 26 pontos ganhos e com 13 jogos.

    O Imperatriz é o vice líder com 21 pontos com 12 jogos.
    Em terceiro é o Sampaio com 20 pontos e com 10 jogos.
    Entenderam o raciocínio da Federação Maranhense ou de seu Presidente,o Sampaio mesmo com 20 pontos,tem todas as condições de ser campeão,pois ele tem nada mais nada menos que três jogos a menos que o líder Iape,e dois do que o vice Imperatriz.Algo deprimente que este Senhor que se intitula presidente da Federação Maranhense deixa de propósito os jogos do seu time do coração sempre pra depois,pois não tem nenhum sentido um time ter mais jogos que outro,isto acontece porque querem beneficiar o Sampaio,pois o mesmo não está em nenhuma competição a não ser o maranhense.
    Entenderam porque falo sempre que este Presidente não tem respaldo digno de um presidente de uma entidade tão séria como a que ele dirige ou preside.
    As coisa são sempre feitas para beneficiar o Sampaio.
    Jamais,nesta altura do campeonato o Sampaio poderia ter tanto jogos atrasados,porque? Eu pergunto,meu Deus do cêu porque,o Sampaio tem três jogos que Iape.
    Presidente,quando falo que você é o pior presidente de uma entidade que conheço,tem gente que aindaq duvida.
    Para o bem do futebol,caia fora incompetente,pede o boné e pede pra sair,você prejudica e prejudica muito o futebol maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: