MAC vence e mantém esperança de título

0comentário

O Maranhão Atlético finalmente se reencontrou com a vitória. Neste domingo (7), o MAC recebeu o Santa Quitéria no Estádio Nhozinho Santos e conseguiu sair de campo com os três pontos. A vitória por 2 a 0 fez o time maqueano ainda acreditar no título do Campeonato Maranhense.

Com o resultado, o MAC chegou aos 20 pontos, seis a menos que o líder Iape. Enquanto isso, o Santa Quitéria estacionou nos 19 pontos e viu a diferença para o líder aumentar.

Após um primeiro tempo sem gols, a bola balançou às redes logo no início da segunda etapa. Aos 2 minutos, Tupã arriscou de fora da área e abriu o marcador para o MAC: 1 a 0.

O Santa Quitéria até chegou a empatar a partida, mas a arbitragem anulou a jogada alegando impedimento de Quirino. Reclamação geral da equipe do interior, mas a arbitragem confirmou a anulação.

Pior para o Santa Quitéria que viu Naoh, que havia acabado de entrar no jogo no lugar de Egdar. Aos 37 minutos, o atacante do MAC ampliou a vantagem e mudou o placar do Nhozinho Santos pela última vez neste domingo: 2 a 0.

Na próxima quinta-feira, o MAC volta a campo para enfrentar o Viana. Já o Santa Quitéria, receberá, no mesmo dia, o Bacabal.

Por Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "MAC vence e mantém esperança de título"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: