Moto liquida o Cordino: 6 a 2

12comentários

Cordino e Moto Club entraram em campo neste domingo (7) em momentos distintos, na cidade Barra do Corda. Enquanto os donos da casa comemoravam o acesso à Primeira Divisão, a equipe rubro-negra estava pressionada para voltar à elite do Estadual. Mas a pressão sobre o Papão logo virou alegria. E graças, principalmente, ao zagueiro Paulo Sérgio, autor de três, dos seis gols do Papão no jogo, que terminou 6 a 2 para o Moto.

Agora, o Moto lidera o returno da Segunda Divisão do Estadual com 3 pontos, mesma pontuação do Sabiá, que derrotou, no sábado, o Americano por 2 a 1.

O jogo

O Papão iniciou a partida mostrando que estava disposto a conseguir os três pontos. No primeiro ataque rubro-negro, eis o primeiro. Marcinho abriu o marcador aos 4 minutos.

Melhor em campo, o Moto não demorou muito para ampliar. O zagueiro Paulo Sérgio surgiu aos 19 minutos para marcar o segundo do Papão e começar o seu show individual. Isso porque, aos 38, o zagueiro voltou a marcar e pôs 3 a 0 no placar.

O Cordino esboçou uma tímida reação. Nos acréscimos do primeiro tempo, os donos da casa diminuíram o marcador com Chapadinha.

Mas o dia realmente era de Paulo Sérgio. Para acabar de vez com a reação do Cordino, o zagueiro motense voltou a encontrar o caminho do gol logo aos 2 minutos da etapa final: 4 a 1.

O Moto começou a “treinar” em campo. Diminuiu o ritmo e administrou o resultado. Porém, aos 32 minutos, Paulo Sérgio deixou seus companheiros também se consagrarem. Isso porque Gilson fez o quinto do Moto: 5 a 1.

Nos acréscimos, o Moto ainda conseguiu marca mais um gol. Aos 48 minutos, Israel acertou um chute forte e ampliou para 6 a 1. No entanto, no minuto seguinte, o Cordino ainda conseguiu diminuir o placar com o gol de Casagrande. Fim de jogo: Cordino 2 x 6 Moto.

Por Paulo de Tarso Jr./Foto: Ivan Silva

12 comentários para "Moto liquida o Cordino: 6 a 2"


  1. francisco motense

    “Diário da Barra”? Que diaxo é isso?
    rapa esse time do corinho ou cordino sei lá o que…foi uma sorte muito grande ter subido um time covarde que só faz cair em campo, eu não tinha duvida nenhuma que o moto com esses reforços iria golear esse time.
    Eu ainda achei que foi pouco pensei que seria muito mais.

  2. Anderson

    Quem é esse diário da barra? Vê se te enxerga, rapaz, não só vamos subir como golear vcs na final. Timinho de prefeitura!

  3. Joaquim Aguiar

    SEM DUVIDAS O MOTO CLUBE COLHEU UM OTIMO RESULTADO .AGORA É MANTER A PEGADA , NADA DE IMPOLGAÇÃO O MOTO TEM DOIS JOGOS DIFICEIS PELA FRENTE ” SABAIÁ E AMERICANO ” CADA UM SERÁ UMA DECISÃO . QUE PENA QUE SOMENTE AGORA DEPOIS DO CALDO DERRAMADO OS CONSELHEIROS CHEGARAM JUNTO PARA SALVAR O MOTO DE MAIS UM VEXAME . SE ESTES CONSELHEIROS ESTIVESSEM NA COPA UNIÃO SERIA DIFERENTE OU ATÉ MESMO NO CAMPEONATO DE 2009 O MOTO NÃO TERIA SIDO REBAIXADO . SÃO COISAS DO PASADO AGORA O FOCO É SUBIR PARA A PRIMEIRA E MANTER ESTA MESMA ORGANIZAÇÃO FAZER DO MOTO CLUBE UM VERDADEIRO CLUBE DE FUTEBOL . O MAC JÁ SE ORGANIZOU A NIVEL DE EMPRESA JÁ VAI TER PATROCINIOS ETC . O CAMINHO PARA SALVAR OS CLUBES É ESTE CHEGA DE DIRIGENTES METEREM A MÃO NO BOLSO .

  4. Alex

    A torcida mais fiel do Maranhão vai levar o papão a 1° divisão. Te cuida Sampaio que o terror de vcs esta voltando!

  5. parga

    VAMOS LÁ TORCIDA DO PAPÃO É A MAIOR E MAIS FIEL AQUI DO MARANHÃO, VAI ESTA SEMPRE NA FRENTE E QUEM PENSAVA QUE O MOTO TINHA ACABADO, SE ENGANOU MAIS UMA VEZ, ELE VEM AI PRA PAPA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  6. Paulo

    Este filme já foi visto no 1º turno, aguardem a vaga será do Sabiá ele vai ganhar do Cordino e o Mecão ganha do Moto e mais uma vez vou ao Nho ver choro por causa de uma lambreta despedaçada.

  7. diario da barra

    Nós entragamos o jogo para o MOTO, só sendo assim pra eles subirem, ou entao, com a ajuda da tao qualificada e competente FMF.

  8. ACR Motense

    Que esse time do Moto é melhor do que aquele do 1º turno, não tenho dúvida, mas eu não vou me empolgar muito até porque o Cordino já está classificado e pode ter entrado em campo um tanto desinteressado. O Moto agora faz dois jogos em casa e é sua obrigação vencer os próximos compromissos, pq, ao que tudo indica, o Cordino vai ser o saco de pancada desse 2º turno.
    Sds motorizadas!

  9. JOAO PEDRO

    Estive lá e vi um time valente digno do Moto, se continuarem com essa raça não tem pra ninguem. ganha as tres.

  10. Antonio Jose

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    ESTÃO FAZENDO FESTA PELA 2 DIVISÃO !

    JÁ VI ESTE MESMO FILME NO FINAL DO 1 TURNO DESTA 2 DIVISÃO…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  11. GABRIEL MOTO FOLIA

    JÁ TINHA POSTADO Q ESSE TIME DO MOTO É MUITO BOM.

    AGORA EU ACREDITO NA VOLTA DO MEU PAPÃO RUMO A 1°DIVISÃO.

    AGORA SEGURA O PAPÃO Q VEM COM TUDO.

    AVANTE PAPÃO VC SEMPRE SERA CAMPEÃO.

    PAULO SERGIO O MELHO ZAGUEIRO ATUALMENTE DO MARANHÃO.

  12. LUCIANO

    D´ALE PAPÃO….QUANDO SE LANCA NA FRENTE NENHUMA DEFESA TE BARRA……Ô MOTO SURPREENDENTE TIME DE FIBRA E DE GARRA !!! NOSSO LEMA É VENCER DE ANIMO FORTE, POIS JUSTA FAMA DE PAPÃO DO NORTE….ESSE É O MOTO QUE A GENTE QUER………..PARABENS !!! E MUITO TRABALHO AINDA…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: