‘MAC tem que vencer para pensar em título’, diz Arlindo

0comentário

Além do Maranhão, Sampaio e Iape são candidatos ao título de campeão maranhense na opinião do técnico Arlindo Azevedo. O treinador atleticano garante que os três próximos jogos são decisivos para o MAC enconstar no líder que é o Iape e chegar em condição de brigar pelo título.

– Não tem outra saída. É vencer ou vencer. Temos que vencer os três próximos jogos contra Viana, Bacabal e Nacional se quisermos realmente lutar pelo título. A vitória contra o Santa Quitéria foi importante, mas os jogadores sabem que só temos chance de chegar se ganharmos esses jogos – afirmou.

Arlindo Azevedo disse que acredita num melhor desempenho de Tico Mineiro e Bilica nos próximos jogos.

– O Tico já está mais solto e já se entrosou mais no grupo. Mas o Bilica precisa de um ritmo maior de jogo, ele ainda está longe daquilo que a gente sabe que pode render. Ainda está muito lento nessa traqnsição de defesa para o ataque, mas eu acredito que ele venha a melhorar nos próximos jogos, por isso está retornando ao time nesta quinta-feira contra o Viana – explicou.

Arlindo Azevedo também criticou a elaboração da tabela do Campeonato Maranhense. Para ele não há equilíbrio no número de jogos.

– A gente entende que é difícil fazer uma tabela com cinco equipes em um só campo, mas seria possível fazer uma coisa mais equilibrada. Um clube deveria ficar no máximo uma semana sem jogar, mas três, quatro rodadas de diferença é muito ruim. Veja a situação do Iape, por exemplo que está com três jogos na frente do Sampaio e dois no Maranhão e depois vai ficar parado muitos dias. Isso é muito ruim para todas as equipes – concluiu.

Foto: O Estado

Sem comentário para "‘MAC tem que vencer para pensar em título’, diz Arlindo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: