‘Vamos colocar o Moto lá em cima’, diz Paulo Sérgio

15comentários

A goleada por 6 a 2 contra o Cordino na estreia do Moto no 2º turno do Campeonato Maranhense da 2ª divisão foi um excelente começo, mas o zagueiro Paulo Sérgio, autor de três gols na partida de domingo, acredita que o time rubro-negro ainda vai crescer na competição.

– Nós só tivemos uma semana de treinamento, mas aproveitamos bem esse período e o grupo assimilou muito bem o que foi trabalhado pelo nosso treinador. Mesmo assim, nós ainda tivemos algumas falhas de marcação, mas tenho certeza que o entrosamento vai melhorar e o nosso rendimento será também melhor – afirmou.

O zagueiro Paulo Sérgio contou que nunca havia marcado três gols em uma única partida.

– Eu nunca tinha feito três gols em um jogo, mas deu para aproveitar bem as jogadas de bola parada que treinamos no CT e consegui fazer os gols e ajudar o Moto a vencer o Cordino – explicou.

Paulo Sérgio disse que o grupo está bastante unido e que agora só pensa no Americano.

– O nosso pensamento é vencer o Americano e só depois podemos pensar na última partida com o Sabiá. O grupo está fechado e muito unido e isso é muito importante – disse.

Paulo Sérgio disse que a presença da torcida do Moto nos dois jogos em casa poderá fazer a diferença.

– O Moto é um time de grande torcida e isso pode fazer a diferença. A nossa torcida deve comparecer e lotar o estádio. Os torcedores podem acreditar  no time porque nós vamos colocar o Moto lá em cima – finalizou.

15 comentários para "‘Vamos colocar o Moto lá em cima’, diz Paulo Sérgio"


  1. ACR Motense

    A torcida do Papão é show, sempre imitada, jamais igualada.

    Não quero saber se somos a maior, porque de uma coisa eu tenho certeza, SOMOS A MELHOR!
    Sábado é dia da torcida comparecer e mais uma vez colocar mais gente no estádio do que o pesoal da chamada “elite” do futebol maranhense, que só consegue colocar 800 pagantes Hahahahahahahaha

    Zeca, seria bom a diretoria do Moto ficar de olho no pessoal da FMF que fica nos portões de entrada. No jogo passado, disseram que a catraca estava quebrada. Migué da federação pra divulgar público e renda menores, lesando mais uma vez o Moto.

  2. marcio motense

    zeca,porque o sampaio só joga depois que os time tem dois três jogos na sua frente,já que ele não esta disputando outra competição?e a torcida do moto esta de parabens pelo publicos nos dois jogos do moto,não liguei para outras torcidas,vamos lá papão.

  3. Reinaldo Sousa Ferreira

    Acredito que essa segunda divisõa apesar de um torneio curto, vai dar mais publico de que todo todo esse campeonato da primeira divisão.Então dar pra saber a dimensão da torcida motense,ja que os outros times não tem torcida.

  4. Jorge Franco

    Vejam voces que o moto que é igual a um time de bairro arruma jogadores de ultima hora para disputar um torneiozinho e já que tirar
    onda de classificado, me compre um bode bando de motence

  5. Paulo

    Time mania rapaz não reflete o maior número de torcedores. Suponhamos quem um torcedor da lambreta jogue sozinho 1.000 cartões a cada teste, assim é mole, você rapaz já estudou metodologia em pesquisa ? Então estude rapaz antes de escrever besteira.

    RESPOSTA: POIS É PC, ENTÃO NÃO RESPONDA A BESTEIRAS. ESSAS DISCUSSÕES TOLAS NÃO CONTRIBUEM COM NADA.

  6. carlos sergio

    a torcida do moto é a maior do estado, tanto é que na time mania nós estamos na frente;papao rumo 1 divisao

  7. Alex

    A maior e a mais fiel torcida do Maranhão vai dar a resposta no sábado!!

  8. Bruno e sou papão

    vamus papão… vamus subir pra 1ºdivisão,vamus voltar a bater o sampaio denovo.nosso filho mais velho..rsrsrsrsrsrsrrsrs

  9. MOTENSE SEMPRE LIGADO!

    raimundo ele estava no banco por que o mesmo estava machucado!
    vc deve ser boliviano ,isso por que quando ele foi convidado nunca quiz usar o trapo colorido”

    xerifao é do papao!!!!!!!

  10. PcBoliviano

    Zeca esse pessoal das dragonetes são engraçados, se fizerem uma pesquisa no universo só aqui de São Luis, observando a amostra de alguns bairros, chegará a conclusão quem tem a maior torcida do Estado. Chama-se Sampaio Corrêa Futebol Clube, como pode Zeca um clube de 2ª divisão, jogando contra times de bairro, querer ter a maior torcida isso é muita insanidade.

  11. Os iludidos de sempre

    Com a ajuda do cordino não vale? muito suspeito? precisa comprovar contra o americano!, rumo a série nehuma.kkkkkkkkkkk

  12. Vitor Hugo Dragões da Fiel

    A maior torcida do Maranhão vai comparecer de novo ao estádio e dar o apoio de o Papão precisa!
    Vamos colocar de novo maior publico que a primeira divisão do Maranhense.

  13. raimundo

    como a torcida do moto pode confiar no zagueiro que é reseva no são jose . esse time do moto pegou esse cordino que ja ta classificado eu quero ver pegar o americano e o sabia

  14. Saulo

    Essa já é a base do time que vai nos dar o título de campeão estadual da série A de 2011!!!

  15. joao pedro

    DIZER O QUE? ELE FALOU TÁ FALADO, O CARA SABE O QUE FALA E O QUE JOGA. MAIS UMA VEZ, PARABENS A VOCE PAULO CESAR, SEI QUE EM BREVE O PERDEREMOS PARA OS GRANDES CLUBES, MAIS ESTAREMOS SEMPRE TORCENDO POR VOCE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: