Arlindo lamenta fim do “sonho pelo título”

1comentário

Fim do sonho do Maranhão Atlético pelo título do Campeonato Maranhense. Apesar de ainda ter três jogos a fazer, sendo que um será contra o Iape, o técnico do MAC, Arlindo Azevedo mostrou não acreditar em um milagre atleticano. Em entrevista à Rádio Mirante AM, após a derrota de virada para o Bacabal, no Estádio Nhozinho Santos, Arlindo Azevedo jogou a toalha com relação ao sonho da conquista do Estadual.  

– Acho que o sonho do titulo foi embora, mas a gente tem que ter tranquilidade porque o Maranhão trabalhou muito para não cair [no ano passado] e, hoje, o Maranhão tá disputando o título. A única coisa que o treinador não pode fazer é entrar em campo e jogar. O Maranhão não é o primeiro e nem vai ser o último a perder um jogo – disse o treinador.

A derrota para o Bacabal, equipe que luta contra o rebaixamento, foi algo quase que inexplicável, uma vez que o MAC dominou a maior parte do jogo e perdeu inúmeras chances de definir a partida. Tanto, que a vitória maqueana parecia questão de tempo. Mas, no fim, a vitória não veio e o Maranhão Atlético teve de amargar uma derrota após falha do goleiro Baby, uma vez que não “abriu o olho” no momento certo.

– Um resultado que começou a se desenhar no início do jogo. A gente sentiu alguma coisa. A equipe entrou muito desconcentrada e a gente falando em algumas situações que nós tínhamos, como definir já o placar, não deram certo. Jogar com mais determinação como vínhamos jogando nos outros jogos. O cara pensa que o jogo tá fácil e, quando abre o olho, o jogo tá complicado. É preciso que se tenha equilíbrio e calma – explicou Arlindo Azevedo.

Agora, resta ao Maranhão Atlético terminar o Estadual da melhor maneira possível: somando pontos.

– O Maranhão tá fazendo uma campanha boa. Temos três jogos para pontuar. Tenho certeza que esse grupo tem hombridade necessária pra honrar as cores do Maranhão como vem honrando. O resultado não veio, paciência. Futebol é isso. Não se pode tá ganhando sempre – finalizou o treinador.

O MAC volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Nacional, no Estádio Nhozinho Santos. Depois, no domingo, a equipe atleticana enfrenta o Iape.

Paulo de Tarso Jr.

1 comentário para "Arlindo lamenta fim do “sonho pelo título”"


  1. ana

    será interessante um time do interior ,ser campeão ….não é impossivel, o santa vem com toda garra e nós estamos conf
    iantes…..coragem e boa sorte ao santinha…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: